Capítulo Único

300 39 13
                                    

Marcy abriu os olhos e percebeu que estava em um ambiente conhecido. Era escuro, mas não o bastante para dificultar a visão, cabos de energia se espalhavam pelo chão e luzes vermelhas se projetavam das paredes, tornando o ambiente ainda mais amedrontador.

Ela se sentia presa em seu próprio corpo. Como se algo... ou alguém o estivesse controlando e ela fosse apenas um mero espectador. Já estava acostumada, afinal, sonhos assim se tornaram constantes desde que voltaram de Amphibia.

— Ops! Parece que ele foi incapacitado. — Se assustou ao ouvir sua própria voz, distorcida e irônica, pronunciar. — Sacou? Incapacitado! — Aquela coisa que a controlava riu sádicamente.

Marcy finalmente baixou seu olhar e viu Sasha chorando, ajoelhada no chão, ao lado de Grime, desacordado. A garota sentiu seu coração acelerado. Só queria correr até ela e lhe dar um abraço, ao menos dizer que ficaria tudo bem, mas seu corpo não a obedecia.

Quando o monstro parou de rir e encarou Sasha, a loira avançou contra ele, e consequentemente contra sua amiga, desferindo golpes com suas espadas. Ela estava completamente enfurecida. Mesmo não controlando seus movimentos, Marcy sentia que a coisa que a dominava estava fazendo bastante esforço para bloquear os ataques.

— Isso é pelo Grime! — exclamou ao conseguir derrubar aquela coisa.

Ela atingiu o rosto da criatura, causando um corte pequeno, porém profundo, que pingava um líquido verde. Em um ato de desespero disfarçado, uma forte neblina esverdeada encobriu Sasha.

O corpo de Marcy se lavantou e passou a se mover involuntariamente em volta da nuvem, provavelmente a procura de um ponto em que pudesse atacar com mais facilidade. Ela não sabia o que sua amiga estava vendo, mas ouvia ruídos, como se a mesma tentasse lutar contra o vapor.

— Você acha que esses truques baratos vão funcionar comigo? — perguntou Sasha.

Normalmente, Marcy ficaria encantada com a audácia da garota. Mas não quando seu corpo se movia sozinho e segurava uma foice em posição de ataque.

Marcy lutou para impedir o que viria a seguir, lutou mesmo. Mas não conseguia tomar o controle de seus movimentos.

— Sim! — respondeu com a voz distorcida, enquanto a neblina se dissipava e um golpe era desferido contra Sasha.

Um segundo depois, ela estava no chão, com muito sangue ao seu redor e um corte profundo na extensão de suas costas.

— NÃO!

Marcy levantou subitamente, sentando no sofá e jogando o cobertor pra longe. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu coração parecia querer sair do peito. Se desesperou ainda mais ao olhar em volta e não reconhecer a sala em que estava.

Começou a respirar fundo e tentar se acalmar. Nesse ponto, as lágrimas já escorriam sem cerimônia, conforme as imagens do sonho voltavam a sua mente.

Levou as mãos ao rosto e tentou enxugá-lo em vão, já que não conseguia parar de chorar. Ela fez mesmo aquilo...? Não podia acreditar. Desde que voltou de Amphibia, tinha sonhos da sua vida enquanto estava possuída pelo Core, mas achava que já tinha visto tudo. Não sabia que ainda havia uma memória que seu cérebro escondeu.

— Mar-mar? — Se sobressaltou ao sentir uma mão em seu ombro — Você tá bem?

Ao olhar em direção a voz, viu a expressão preocupada de Sasha. É claro! Como pôde esquecer? Veio fazer uma visita para comemorar o aniversário de Anne, no dia anterior, e iria dormir na casa da loira durante esse período.

Marcy piscou algumas vezes e apenas negou com a cabeça. As lágrimas diminuíram. Estava mais calma agora que sabia onde estava e que alguém em quem confiava havia aparecido.

Mémorias - Sasharcy Onde histórias criam vida. Descubra agora