Capítulo Três

134 17 2
                                    

Nathan 🚬

E depois dos três malditos piores anos da minha vida, onde eu tive que aprender tudo em cima da hora.. Estou finalmente voltando para Los Angeles, mas claro que em segredo.

Pretendo fazer uma surpresa para a Minha Lua.

Nesse exato momento estou no meu jatinho, faltando apenas alguns minutos para pousar em Los Angeles.

[...]

Agora estou em uma loja, comprando vários chocolates.

Após escolher os milhares de chocolates, fui até o caixa pagando, onde paguei os chocolates.

Logo então sai da loja e fui em direção ao meu carro, entrando no mesmo.

Fui em direção a antiga casa de Lua, que continua a mesma coisa. Peguei a chave da casa que ficava presa no meu cordão.

Sim, eu sempre andava com essa chave!

E então abri, vendo a casa apenas com alguns móveis diferentes e com a organização de outra forma.

Sorri imaginando a raiva que ela passou para organizar isso tudo, já que a mesma tem zero paciência.

Fui em direção ao quarto, onde arrumei os chocolates em cima da cama, e fui para a cozinha fazer algo para comer.

Percebo que estou com a arma em minha cintura e vou até meu carro, escondendo a arma e depois saio do carro o trancando, entrando novamente na casa.

Após alguns minutos ela chegou, toda emocionada e choramos abraçados, tentando matar pelo menos um pouco da saudade.

[...]

Agora estamos na porta da minha antiga casa, onde estou colocando minhas roupas dentro do carro para levar para minha nova casa.

— Nathan, quando você vai me explicar o motivo de você ter tido que viajar tão em cima da hora? —Lua pergunta saindo de dentro da minha antiga casa com as duas últimas malas.

— Você tá muito apressada, Lua. Calma que eu vou te contar tudo. Você só precisa ter calma. —pego as malas de suas mãos, colocando no porta malas do carro.

— Claro, você viajou do nada! Passou três anos fora e eu não entendi nada até agora. —bufa de raiva entrando no carro, seguida por mim.

— Eu prometo que vou te contar tudo. —beijo o canto da boca dela e ligo o carro indo em direção a minha mais nova casa.

[...]

Já estamos na casa, terminando de arrumar meu lado do closet.

— Quando você ficou mais lindo? Fez mais tatuagens, tá mais forte. —passa a unha de leve no meu braço.

— Lá meu passatempo era malhar, e fazer tatuagens. Fiz uma pra você até. —mostro a tatuagem de Lua que se encontrava marcada na pele do meu pescoço.

— Caralho, isso tá lindo. —sorriu e me abraçou. E com esse abraço senti algo diferente.

Passei a mão nos seus longos cabelos loiros durante o abraço, repousando a mão em sua cintura onde dei uma aperto leve.

Isso tá estranho, por que tô com esse sentimento diferente?

Ela se afasta e encara meu rosto, aproximo nossos rostos colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. Olho para sua boca, e ela morde o lábio inferior, o que me tortura por dentro, já que ela não faz ideia do que eu gostaria de fazer com essa boquinha.

Fecho os olhos e suspiro, a vontade que eu tenho de tomar esses lábios rosados para mim, e deixá-los avermelhados de tanto beijar e morder, não está escrito!!

Ela coça a garganta e se afasta, quebrando o pequeno clima que tínhamos deixado, e o contato visual também.

O que me deixa frustada e com vontade de agarrar nos cabelos da nuca dela e trazê-la para mim, para tomar a boca dela. Com fome, eu estou com fome, e o que mataria minha fome seriam aqueles lábios, já que não é fome de comida, e sim de alma! Mas não o faço.

— Onde ficam as toalhas? —pergunto mudando o assunto, me afastando.

Ela vai até o closet e trás uma toalha preta para mim.

— Obrigada. —sorri e fui em direção ao banheiro, tirando minhas roupas e ligando o chuveiro, entrei em baixo e deixei a água cair sobre meu corpo.

E em minha mente veio o momento de minutos atrás, e me perguntei mais uma vez que sentimento estranho era esse que estava surgindo.

.
.
.
.
.
Espero que estejam gostando do novo livro, vidinhas.
Comentem muito e interajam muito também. Não esqueçam de votar.
Lembrando que temos um grupo no wattpad, lá eu vou começar a soltar spoiler de ambos os livros
💖💖💖💖

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora