Capítulo Cinco

120 17 3
                                    

Primeiro de tudo, mil desculpas por ter demorado tanto para trazer outro capítulo, as coisas andam bem corridas. Mas prometo tentar atualizar pelo menos duas vezes na semana.

Nathan 🚬

Acabei de acordar e me encontro sentado na cama encarando a garota loira ao meu lado, que dormia tranquilamente, com feição de anjo.

O anjo que eu amo desde muito pequeno e que infelizmente nunca tive coragem de se quer tentar dar em cima, sempre com medo de levar um fora.

Agora vocês já imaginaram isso? Um homem como eu, que já matou não sei quantas pessoas, com medo de da em cima da melhor amiga. Cum!

Por que diabos eu tenho tanto medo de demonstrar sentimentos por uma pessoa que sem dúvida alguma, ou diria que sim, ou só diria que não.

Vou contar um segredo para vocês, esses dias pela manhã, Lua tinha ido para a faculdade e eu fiquei em casa esperando por ela. Mas nesse tempo, eu fui tomar um banho e acabei imaginando a loira chupando meu pau, o que resultou em eu batendo uma punheta e gozando chamando por ela.

Isso me deixou bem frustrado, porque não queria ter desperdiçado porra, queria ter jogado na boquinha avermelhada dela, mas infelizmente por enquanto só posso ter desejos.

Olho para a loira que acabara de acordar, e me olha provavelmente se perguntando o por que de eu estar parada, olhando para ela. Mas apenas desvio o olhar e me levanto indo para o banho.

Entro no banheiro e encosto a porta atrás de mim, retiro minhas roupas e entro no box, ligando o chuveiro e deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Acabo novamente pensando na loira, mas dessa vez penso em mim chupando nela. O que acaba fazendo meu membro endurecer, e até penso em me tocar. Mas seria muita sacanagem com a loira deitada no quarto. Já que o banheiro que eu escolhi foi justo o banheiro do quarto dela.

Pego o sabonete e passo em meu corpo, tentando tirar as diversas cenas sujas que insistem em passar na minha mente, as malditas cenas sujas da minha melhor amiga passando as mãos dela pelo meu corpo. E me perguntando porque diabos essas cenas insistem em passar na minha mente. Será que eu estou ficando louco??

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora