Autora on
Midory havia passado bastante tempo na nuvem, e mesmo assim não tinha encontrado nada, mas ela sabia que não seria tão fácil assim, então ela resolveu tirar uma pausa, a mesma queria sair um pouco do celular e do computador, mas isso não foi possível, seu celular tinha notificações do modo espião.
No modo espião:
Cléo: Me mande uma mensagem se você pode falar.
Richy: Sim, eu posso 😁
E ai?Cléo: De onde vem toda essa empatia de repente?
Ontem você parecia bem diferenteRichy: Eu sei
Cléo: E se Midory estiver por trás do sequestro?
E se envolveu nisso para nos espionar?Iiiiiiiih, tá doidona é, porque eu perderia meu tempo fazendo isso?! - Dizia Midory com raiva e indignação
Richy: Eu também já pensei nisso
Como você deve ter notado ontemCléo: É por isso estou escrevendo pra você
Richy: Sim
Mas então pensei no que o Thomas falou
Se a Hannah realmente enviou a mensagem, ela fez isso por um motivo
Vamos supor, que ela teve tempo o suficiente para escrever exatamente uma mensagem
Naquele momento, ela preferia ter chamado alguém pra ajudar
Na melhor das hipóteses, até a polícia.
Ouso dizer que ela calculou seu tempo exatamente e usou seus recursos ilimitados
Você ainda está aí?Cléo: claro.
Richy: claro
😅
Ela aproveitou o máximo de tempo que teve
Entende?Cléo: Sim.
Richy: Bom
Precisamos entender porque ela fez isso. Então a encontraremos.Cléo: Mas e se você estiver errado?
Richy: Então Midory inevitavelmente vai se acusar.
Revelando qualquer detalhe, por menor que seja.
Esse nova reviravolta me dá uma esperança imensa. Cléo, nós vamos encontrar a Hannah!Cléo: Espero que sim.
A conversa terminou por ali, mas não mudava o fato como Midory se sentia, a raiva que a mesma sentiu fez com que ela quase desistisse de tudo, mas óbvio que ela não desistiu, afinal, ela estava lá pra ajudar e não pra provar algo a alguém. Por fim, Midory se sentiu um pouco cansada, ela não queria parar seu "trabalho" agora, mas ela não iria conseguir nada com a mente cansada, então ela se deitou e tirou um cochilo.
Autora off
Desculpa a demora, o celular do papitava quebrado :')
Desculpa pelo capítulo curto,vou tentar fazer mais longo da próxima.