Esse oneshot é inspirado na música Hotel Caro do Baco Exu do Blues feat com a Luisa Sonza (ESSA MUSICA É PERFEITA POR FAVOR OUÇAM)
________________________________________________________________________________
E aconteceu do mesmo jeito que você imaginou que aconteceria. Eddie te liga, como se não fosse nada e pergunta se pode passar na sua casa. Depois de duas semanas fora, fazendo alguns shows pelo estado. Exatamente dois meses depois do término do namoro de vocês.
E ver ele depois de todo esse tempo ali, na sua frente, parado do lado de fora da sua porta, lhe deu uma sensação tão boa porque era tudo o que você mais queria, porque passou todo esse tempo pensando nele.
Por outro lado aquela voz em sua cabeça te lembrando do erro de Eddie volta mais alta e estrondosa do que nunca. Te deixando mergulhada nessa nuvem de dualidade entre saudade e receio.
E quando Eddie passa pela porta é como se ele pertencesse a cada canto de sua casa. Parecia que ele nunca tinha ido embora.
— Eu odeio não estar com você — Seus olhos castanhos carregavam o mesmo sentimento que estava preso em sua voz: tristeza.
— Eu errei, não me esqueci disso — Eddie continua — É por isso que eu estou aqui, quero consertar as coisas. Só me diz o que devo fazer, e eu faço.
Eddie se inclina para perto de você ficando com os lábios encostados em sua bochecha, sem forças para se afastar de você.
— Eu não te esqueci. Eu não consigo esquecer da gente — Eddie confessa com a voz carregada de agonia.
Você consegue sentir a respiração quente dele contra sua pele. Ele estava em todo lugar, te tocando na cintura, o calor de seus braços em sua volta, seu cheiro que vinha do perfume e do shampoo. O mesmo cheiro que estava em algumas de suas roupas que você não conseguia usar mais e também não tinha coragem de lavá-las na máquina.
— Não me pede para ir embora — Eddie implora ainda te segurando.
Eddie não suporta ficar longe de você. Ele sabia que não estava no direito de pedir para não ficar só, para deixá-lo ficar perto de você, mas ele só estava cansado para cacete dessa saudade presa no peito que queimava a cada segundo que estava longe de você.
E você nunca pediria por isso. Não tinha forças para querer isso.
— Nunca mais faça aquilo de novo — Você diz e Eddie sem pensar duas vezes acena com a cabeça.
— Eu prometo — Ele sussurra te olhando no fundo dos olhos.
— É sério, Eddie. Eu estou confiando em você.
— Você tem a minha palavra.
______________________________
— Eu quero cuidar de você primeiro — Você sussurra espalhando beijos pelo pescoço de Eddie.
A camisa dele é jogada no chão de seu quarto. Você vai um pouco para trás sentada em seu colo, dando espaço suficiente para descer a calça dele e conseguir abrir e ainda ter espaço para conseguir mover.
— Fiquei tempo demais sem poder te tocar — Você continua — Quero aproveitar cada segundo — Você deixa claro para ele.
Com você olhando para ele desse jeito, com os olhos carregados de necessidade e escuros, ele não conseguia ser capaz de negar nada a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN I HAVE A SECOND CHANCE?
FanficEDDIE MUNSON ONESHOT (SMUT) Depois de dois meses sem ver Eddie, ele passa na sua casa de madrugada. Vocês conversam, fodem e ele confessa que não te esqueceu.