Theme - Minha amiga de infância
Número de palavras - 1011
Imagine - Katsuki Bakugou
Individualidade - Teleporte
Avisos - Nenhum
Não esqueçam de votar e comentar!
Imagine Katsuki Bakugou
Prova de admissão da U.A, estava aqui eu, Bakugou e vi Deku de longe e acenei, Bakugou ficou desacreditado que ele estava aqui também, já que Midoriya não tinha nenhuma individualidade então seria muito difícil passar nessa prova. Mas mesmo assim, fiquei feliz vê-lo tentando seguir seu sonhoMeus dois amigos de infância estavam aqui, Bakugou e Midoriya, tomara que consiga passar junto com eles.
- Boa sorte Katsuki! - Falei ao mesmo antes de entrarmos no campo que iria acontecer a prova
- Boa sorte para você também [Nome] - Ele me olhou e deu um sorriso pequeno, ele não é de sorrir muito, raridade ele sorrir daquele jeito.
Bom, iria começar, minha individualidade não era tão poderosa quanto alguns ali, mas tinha confiança que iria passar em pelo menos 5º lugar. Já tinha um plano é uma técnica para usar, se teleportar até os dois robôs baterem um com o outro e o choque for grande o bastante para serem derrotados.
1, 2, 3
Present Mic anunciou que a prova começou e então já estava preparada para o plano, estava torcendo que funcionasse.
Bakugou e eu estávamos juntos tentando conseguir o máximo de pontos. Eu atraia os "vilões" e Bakugou os explodia e também para eu conseguir mais pontos eu colocava meu plano em ação.
-[Nome] atrás de você! - Bakugou gritou e quase fui atacada pelo "vilão" da prova
Mas fui inteligente o suficiente para conseguir escapar com a minha individualidade e Kacchan o explodiu em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗕𝗼𝗸𝘂 𝗻𝗼 𝗛𝗲𝗿𝗼 𝗔𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝗶𝗮 - 𝗕𝗡𝗛𝗔
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲: 𝗕𝗼𝗸𝘂 𝗻𝗼 𝗛𝗲𝗿𝗼 𝗔𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝗶𝗮 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗡𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗵𝗼𝘁𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗳𝗲𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗷𝗮́ 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 - 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂...