22.04.2020 - Quarta-feira
"Seria apenas mais um dia, só mais um dia, como outro qualquer"
Essa era a grande expectativa da Juliette para aquele dia, porém já sabemos que nada seria como o planejado, nunca é.
Juliette se levantou, tomou um banho bem longo para pensar exatamente no que esperava para aquele dia, criando expectativas para que tudo saísse como o planejado.
No dia anterior havia sido seu aniversário, finalmente os 18 anos, o mais temido e mais esperado, finalmente estava pronta para ingressar na faculdade de Arquitetura e dividir aquele tão sonhado apartamento com seu melhor amigo Ben, essa seria a parte esperada, e a parte que tanto temia não parava de atormentá-la."Sou oficialmente uma vampira imaculada agora, e o que eu faço com isso?
Como eu trilho esse caminho e mantenho a minha vida como ela é, os meus sonhos, minhas expectativas com o futuro, eu preciso, preciso conseguir.
Mas, mas Elisa não conseguiu, como eu conseguiria? Não, eu sou diferente, tenho objetivos diferentes"Elisa era a irmã mais velha de Jules, trabalhava junto com seu pai e sua mãe em um hospital particular, desde que se entende por gente lembrava de Elisa como um molde a se alcançar, toda perfeita, sempre acatava as ordem dos pais, e vivia a vida como queria desde que mantivesse o segredo intacto, ainda tinha o fato de que possuía um poder que mais ninguém conseguia entender, em toda a linhagem, nenhum registro foi feito de um vampiro que conseguia fazer outras pessoas acreditarem no que quisesse, a sorte de Jules e da família é que esse poder não funcionava entre imaculados, apenas em humanos.
Jules saiu do banho para enfrentar aquele dia que iria ser bem longo, não sabia em que momento ou como os sinais iriam começar a aparecer, sede de sangue, presas, lágrimas de sangue, e não sabia como lidaria com cada um deles.- Jules, vamos, Ben está te esperando para visitar os apartamentos perto da faculdade - disse Margot (Mãe da Jules)
- Já estou descendo mãe, terminando - gritou Jules do quartoAo descer deu de cara com Ben ansioso para saírem logo.
- Achei que teria que te arrastar lá de cima, precisamos rodar as ruas perto da faculdade para encontrar algo perfeito, e de preferência perto de boates - disse Ben, quase em um sussurro a última parte
- Kkk você não presta, apenas demorei um pouco mais no banho, pensando em como as coisas vão ser daqui pra frente. - disse Jules
- Você e seus devaneios, está precisando urgente sair e balançar esse corpinho, assim que nós mudarmos vai ser a primeira coisa da lista que vamos fazer! - Ben disse entrando no carro"Ben é tudo que eu preciso nesse momento, ele faz tudo ficar mais leve. É incrível como desde o jardim nos demos bem, ele sempre foi um ótimo ouvinte e muito brincalhão, sempre me fazendo sair dos meus devaneios e lembrar de que eu preciso aproveitar também.
Óbvio que achamos que seríamos namorados, doce ilusão, quando nos beijamos a única coisa que fizemos foi rir muito de toda a situação, entendemos naquele momento que nem em um milhão de ano daria certo.
Mais tarde consegui me entender melhor e acabamos revelando de uma forma muito estranha mas juntos que éramos gays, no meu caso lésbica"- E aí, vamos animar esse longo dia?? - Ben disse animado, já com a mão no volume do carro.
- Só se for agora! - Disse Jules animada"Realmente seria um longo dia, mais seria incrível..." ou não.
Música tocando - New Rules - Dua Lipa 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kill - Um novo olhar!
FanfictionUma perspectiva diferente da já contada! Jules está na Faculdade, junto com Bem seu melhor amigo e seus traços de imaculada começar a aflorar, até que conhece ela Calliope, mas mal sabe todas as coisas que ainda iram acontecer. Gente, nunca escrevi...