4. Sky - Calliope

145 16 4
                                    

  23.04.2020 - Quinta-feira

  Call estava deitada em sua nova cama, não havia conseguido dormir desde que ficou finalmente sozinha, a casa nova era INCRÍVEL.

  Talia e Jack realmente não economizaram em nada em dar tudo que Call precisava, era tudo muito lindo, os detalhes na parede, o loft era composto por uma cozinha americana com o acabamento em cimento queimado e tijolinhos, com uma pegada industrial que Call amava.
  Obviamente seu pai equipou uma parte com, academia personalizada contendo sacos de pancada e aparelhos de peso, e claro, armas espalhadas pela casa de uma forma sutil que não daria para notar nem se você reparasse, em baixo da cama havia uma gaveta secreta com abertura por digital, no patamar da escada que dava para a sacada havia uma portinha delicada, e também havia armas atrás de um painel na parte em cima da cama de Call, o lugar onde fixou o olhar naquele momento.

  Obviamente seu pai equipou uma parte com, academia personalizada contendo sacos de pancada e aparelhos de peso, e claro, armas espalhadas pela casa de uma forma sutil que não daria para notar nem se você reparasse, em baixo da cama havia uma gav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Papai não perde tempo mesmo - disse Call se levantando e abrindo o painel
  - Como ele conseguiu trazer tanta coisa pra cá sem ninguém perceber - disse rindo para si mesma

  Ela de certa forma estava extasiada por muitos sentimentos, e ficar ali encarando e analisando cada detalhe, aquilo de certa forma trazia tranquilidade.

  Call cresceu em uma família onde ter armas, saber lutar, matar monstros é algo comum, então ter um esconderijo com armas como uma AK47 ou uma Besta, era algo estranhamente normal.
Cada clã era responsável por zelar e manter livre de monstros a cidade onde foram destinados, a família de Call, desde sempre tomava conta de Savannah, por conta disso a muito tempo não se ouvia falar sobre rumores de aparições, Talia e Jack eram muito bons no que faziam. Apollo o mais velho acompanhava os pais e seguia cada passo, como um soldado, mesmo sendo brincalhão na maior parte do tempo, levava toda essa parte de ser caçador muito a sério, Theo ainda era muito pequeno mas já sabia usar uma Besta, uma vez quase acertou Call em uma brincadeira de tiro ao alvo.

  "Vou sentir falta da bagunça" pensou Call saindo da cama e indo para a cozinha, olhou no relógio da parede na sala onde marcava 2:30AM, sorte que amanhã seria um dia daqueles, já tinha se planejado para acordar tarde e sair para conhecer a vizin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  "Vou sentir falta da bagunça" pensou Call saindo da cama e indo para a cozinha, olhou no relógio da parede na sala onde marcava 2:30AM, sorte que amanhã seria um dia daqueles, já tinha se planejado para acordar tarde e sair para conhecer a vizinhança, cafés principalmente, pois amava.
  Estava louca para conhecer pessoas novas, isso iria fazê-la não pensar tanto em tantas possibilidades, não queria ter que encarar monstros na faculdade, queria só a calmaria e tranquilidade do céu em seus dias.

  "Preciso urgentemente fazer compras, não tenho nada na geladeira, armas eu tenho, mas comida ninguém pensou em me dar, não é?" riu do seu pensamento após fechar a geladeira, pegou um livro em sua estante e sentou-se de frente para a grande janela de vidro onde tinha uma visão um tanto privilegiada das estrelas, Call amava observar e sentir o silêncio da noite, era reconfortante.

  Call adormeceu sentada ali, com o livro em mãos, parou na página onde dizia:
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes." - Pequeno príncipe.
  Era o livro favorito de Call, com suas pequenas entrelinhas sendo tão simples e tão intenso ao mesmo tempo.

  Call mal imaginava tudo que estava para acontecer em sua vida, que muitos muros seriam quebrados, sem ela nem perceber, aconteceria de forma leve, como cair no sono...

First Kill - Um novo olhar!Onde histórias criam vida. Descubra agora