Tudo ocorria bem em sua vida. Os estudos iam bons, havia encontrado os melhores amigos que poderia ter, morava em uma casa de luxo e claro, chamava a atenção de qualquer pessoa com toda sua beleza descomunal.Harry tinha tudo. Pelo menos, ele dava a entender que tinha tudo, mas ele não tinha.
O garoto havia sido adotado quando tinha apenas dez anos, por sua agora mãe, Amber Miller.
Ela era perfeita, o corpo perfeito, com a vida perfeita. Até que o cacheado cresceu e viu que a vida era muito mais cruel do que ele achava que era.
Sua mãe namorava com um homem gostoso, ao qual, fazia Harry se sentir mais quente que o normal. Claro que aquela atração por ele havia ido embora depois de todas as brigas presenciadas pelo casal perfeito de Doncaster.
As pessoas dizem que nem sempre as coisas são flores. Mas Styles acreditava que nunca chegaram perto de serem como flores, bonitas, cheirosas e atraentes para quem as vissem.
O namoro do casal, iria fazer 7 meses dali alguns dias, num futuro próximo. Harry estava animado por sua mãe, queria ver a mulher feliz e com isso estava decidido a montar a surpresa perfeita e clichê digna de filmes.
Só não contava que o que iria acontecer, acontecesse. E então, tudo desmoronou.
~•••••~
—— Eu estou dizendo a você, ele quer muito, sair contigo. Da uma chance, qual é! —— Seu melhor amigo, Zayn, estava enchendo seu saco pois aparentemente o garoto mais bonito e popular de sua escola, queria sair com ele.
Tudo bem, Harry não se desprezava tanto assim. Óbvio que ele é lindo e atrai qualquer um com seu corpo maravilhosamente gostoso.
Mas, o garoto mais popular e bonito de todo o colégio, o mesmo que se dizia hetero e só ficava com meninas, queria sair com Harry?
Ah, conta outra né? Styles não iria cair nessa, não dessa vez. Já sofria muito em não conseguir se assumir para sua família, não precisava de mais problemas com alguém que se dizia hetero até ontem.
—— Não quero e não vou. —— Se fazendo de difícil não, ele estava apenas se protegendo de uma bola de neve que iria ser maior se aceitasse.
—— Se você não quer, eu quero. Pode vir Henry, estou caído de quatro com as pernas abertas por você. —— Niall, seu outro melhor amigo, sem pudor algum, disse.
—— Sossega o cu garoto. Não saiu nem do armário ainda e quer sair dando pro primeiro macho que você vê? —— Respondeu Styles enquanto comia suas batatas fritas.
Estavam na hora do almoço, nas mesas do lado de fora do refeitório. Pessoas andavam de um lado para o outro, dava para ouvir as risadas, gritaria e conversas que acontecia no refeitório, que era ali perto.
—— Falou o bonitão, que foi se assumir para a mãe mas ficou com medinho do padrasto gostosão.
—— Cala a boca. Eu sei que ela me aceitaria, mas ele é diferente. Ele sempre está irritado, e quando brigam ele quebra praticamente a casa inteira. Ele é violento e não posso simplesmente chegar em casa e dizer "oi mãe, oi namorado idiota da minha mãe, pois então, sabiam que dar o cu é maravilhoso? me amarro em paus, vocês deviam experimentar". —— Os garotos gargalharam, enquanto Styles se segurava para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepfather - L.S
FanfictionA vida de Louis Tomlinson era perfeita. Ele era rico, gostoso, aclamado e idolatrado por todos. Era praticamente impossível não gostar do jeito sério e centrado que o de olhos azuis tinha. Até que sua vida virar de cabeça para baixo. Sua completa...