Chapter Three

43 2 1
                                    


  Acordo com a respiração de Louis em meu pescoço, quente, me fazendo arrepiar a espinha. Abro os olhos devagar olhando ao redor, dando graças a Zeus pela cortina estar fechada.

  Sinto uma movimentação atrás de mim, viro lentamente para trás vendo a maior obra divina dos deuses. Louis abrindo os olhos acostumando-se estar acordado.

   O azul brilhante incrível de seus olhos, perfeito, os cílios batendo leve na bochecha, a barba por fazer arranhando meu ombro. Ele pisca mais algumas vezes até focar seu olhar em mim, um sorriso preguiçoso se estica devagar no canto de seus lábios.

  ⸺ Bom dia curly. ⸺ Sinto meu coração pular uma batida com seu sorriso.

  ⸺ Bom dia Loueh. ⸺ Minha voz sai mais rouca que o normal, o ato de falar sendo difícil quando minha garganta arranha.

  ⸺ Alguém exagerou em gritar meu nome. ⸺ Diz risonho, deixo um tapa em seu peito, sentindo a textura quente de seu corpo, acabando por deixa-lá por ali mesmo, sem ter coragem de tirá-la dali.

  Ele com certeza fez um ótimo trabalho a noite de me esquentar.

  Reparo em todo seu corpo, o edredom cobrindo da sua cintura para baixo, passeio minha mão por todo seu torso e abdômen, reparando melhor em todas as tatuagens que ele tem espalhadas pelo corpo.

  Wow.

  ⸺ Loueh. ⸺ Chamo sua atenção, sua mão levantando e fazendo carinhos leves por minha bochecha.

  Ele se aproxima lentamente, deixando um selinho em meus lábios, fecho os olhos sentindo as malditas borboletas revirando meus órgãos.

  ⸺ Precisamos conversar. ⸺ Me afasto vendo ele concordar levemente com a cabeça.

  ⸺ Sobre o que quer conversar? ⸺ Sua voz rouca causa um formiguamento em meu ventre.

  ⸺ Sobre nós, Amber, o que vamos fazer... ⸺ Começo citando, quando toco no nome de mamãe ele revira os olhos me fazendo rir.

  ⸺ Amber e eu terminamos a dois meses e meio curly, não temos mais nada, porém não quis expulsar vocês. Conversamos sobre e disse para ela esperar você terminar o colégio para se mudarem, ela quer ir embora para os Estados Unidos, mas não suportei a ideia de não te ver mais, então concordamos até você terminar o colegial para assim irem embora, ainda que a ideia não me agrade eu não posso fazer nada a respeito. ⸺ Ele diz devagar, calmo, seus dedos em minha bochecha enquanto outra mão viaja pela minha cintura me puxando mais para ele.

  ⸺ Por que ela quer ir para os Estados Unidos? Não faz sentido. ⸺ Sinto minha sobrancelha se franzir, por que tão longe? A família da mamãe mora aqui no Reino Unido.

  ⸺ Lembra do nosso primeiro beijo? ⸺ Assinto, meu corpo esquentando ao lembrar daquela noite.

  ⸺ Lembra do cara que estava na foto que te mostrei? ⸺ Ele pergunta calmamente.

  ⸺ Dean?

  ⸺ Ele mesmo. Ele tem uma casa na Califórnia, ele e sua mãe tem planos de se mudarem para lá o mais rápido que puderem. Era para ser a quatro meses atrás, mas convenci ela de que você não podia deixar o que tinha aqui, não por mim, nem pela casa, mas sim por que toda sua vida está aqui e eu tenho certeza de que você não iria querer, não pelo menos sem antes se despedir e ter tempo de se preparar para partir. ⸺ Seus carinhos continuam conforme as palavras saem por seus lábios vermelhos lentamente.

  ⸺ Mas por que... Por que ela ainda não falou comigo? ⸺ Franzo o cenho sem entender.

  ⸺ Eu não sei amor. Mas vou estar aqui pra você se precisar quando essa conversa chegar. ⸺ Ele deixa um beijo lento em meu nariz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Stepfather - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora