ººº 1 ººº

1.7K 128 33
                                    


º º º

1

º º º


Jisung estava em casa. No quarto, quietinho, esperando um de seus Hyungs voltarem para poder lhes dar abraços quentinhos por um tempão.

O dia tinha sido longo, estressante e cansativo para o garoto que mesmo amando sua profissão, não conseguia se sentir muito bem quando tinham entrevistas ou pessoas desconhecidas o olhando com tanto afinco e atenção. Sem contar os shows, Jisung amava a atenção e o carinho das Stays.

Mas muita coisa vinha acontecendo, muita coisa o deixava facilmente aborrecido recentemente, e qualquer coisa podia ser um gatilho para uma regressão. Então os dias vinham sendo bem confusos e longos demais.

Todos ainda estavam ocupados com suas agendas, só o pequeno estava em casa. E a única coisa que podia fazer era esperar que um deles finalmente chegasse.

Mas ele não queria ficar apenas parado no quarto.

O menino pegou sua chupeta e foi até a cozinha com Brownie (seu esquilinho de pelúcia) sendo apertado nos braços. Mas não se preocupe, o esquilo não se machucou com o abraço forte.

Haviam tantos armários lá que ele começou a mexer em todos, um por um, procurando por algo que quisesse comer.

Mas crianças não podem ser deixadas sozinhas. Muito menos na cozinha.

Um copo de vidro se espatifou no chão, e para puro azar do pequeno, um minúsculo caco de vidro ficou preso em seu pézinho. O menino já chorava pelo barulho alto, depois de sentir a dorzinha ali só piorou.

Ele se afastou com cautela, a chupeta sendo sugada com força e o esquilo sendo quase esmagado em seus braços, e então se sentou com as costas apoiadas no sofá, chorando.

E, por sorte, não muitos minutos depois, Hyunjin Hyung abriu a porta e entrou com pressa ao ouvir o choro sentido e doloridinho do menino.

– Ji! Oh, meu Deus. O que foi que aconteceu aqui?

O pequeno continuou chorando, tentando pensar em como explicar alguma coisa.

– Dodói – mostrou o pé machucado enquanto apertava a mão nas mangas longas do moletom fofinho que usava.

Hyun olhou o pouco de sangue que saia dali e viu o caco no meio da pele do menino. Depois analisou a bagunça ao lado novamente.

– Você estava com fome? – Jisung concordou – Tudo bem. Não tem problema, neném. Vamos limpar o dodói, depois eu arrumo a bagunça e faço algo pra você comer. Isso parece bom pra você, anjinho?

Jisung concordou, enxugando as lágrimas e se esforçando para levantar sozinho. Ele queria ser um bom menino.

º º º

Um tempo depois, os dois Lee, Jeongin e Seungmin já haviam chegado enquanto Hyunjin limpava a cozinha.

Jisung agora estava brincando com a pontinha da almofada, assistia aos irmão urso no colo de Felix, enquanto tomava o suquinho em sua mamadeira branca que Hyunjin tinha preparado, comendo também uvas verdes e docinhas.

Depois de tudo limpo, Chan e Bin chegaram a tempo com algumas compras do mercado.

Hyunjin suspirou quando viu o líder passar pela porta.

– Precisamos conversar – falou sério e olhou para o menino no sofá.

Chan entendeu na hora.

º º º

– Não dá mais pra deixar ele sozinho, Hyung! Isso pode acontecer de novo, e muitas outras coisas também – Minho argumentou, falando com Chan.

Todos os outros concordavam, entendendo a gravidade da situação, mas não fazendo ideia de como resolver o problema.

Ainda no sofá, Felix prestava atenção na conversa dos outros, acariciando o cabelinho fofo de Jisung e deixando o mesmo sonolento. Mais fofo ainda, digamos assim. Com suas perninhas encolhidas e o dedo na boca, ainda prestando atenção no filme, molinho feito gelatina e quentinho igual chocolate quente numa noite com um friozinho gostoso.

– Além de que regredir sozinho só faz com que ele se sinta pior... – Jeongin fez um bico, tristinho por seu Hyung que tanto ama.

– Mas o que vamos fazer? – Seungmin olhou os outros – Chan Hyung...?

– Alguém precisa cuidar dele.

– E isso significa que...

– Uma babá – olhou sério para os outros – Precisamos de uma babá – concluiu Chan.


ººº

𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐡𝐚𝐧𝐧𝐢𝐞 ♥ 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora