Neste capítulo apenas vou apresentar vc |
Rosto :
(Ou o seu)
Seus dentes :
Suas mãos/unhas:Seu pai: Lucifer Morningstar
Sua mãe: Lilith
Sua idade : 125 anos mais tem aparência de uma mulher de 20 anos
Género: Feminino
Espécie: Demónio/ meio anjo
Altura : 1,72 metros
Peso : 56 Kg
Aniversário: 20/11
Signo : Escorpião
Seus poderes : manipulação de energia e manipulação mental
Exemplo dos seus poderes:Sua história: Vc nasceu e cresceu no Inferno, quando tinha 27 anos seu pai mandou que vc fosse vigiar o nono círculo, mas vc não queria ir então ele falou que se vc fosse quando vc tivesse "idade suficiente" ele te passaria o trono então vc foi pois sempre tinha sido seu sonho governar o inferno. Durante o tempo que esteve vigiando acabou conhecendo muitos demónios e acabou se apaixonando perdidamente por um deles então vcs começaram a namorar, mas como tudo o que é bom dura pouco alguns meses depois vc pegou ele te traindo com uma demonía ,vc ficou muito triste e machucada então decidiu que mudaria, vc estava muito machucada ent decidiu que protegería seu coração e que o guardaría a sete chaves.
Vc nunca mais iria deixar ninguém te machucar... isso (msm que n admitisse para vc mesma) te "apodreceu" por dentro e vc n era mais a garotinha feliz e ingénua, a qual vc deixou á mt tempo para trás, com seu pai e o castelo .
Então vc passou a tratar todos com arrogância e crueldade e não deixou mais ninguém mecher com vc ou com seu coração .
Um dia soube que seu pai iria tornar sua meia-irmã em rainha do Inferno e não vc.
Vc ficou com raiva, não com raiva não vc ficou com ódio de seu pai, como ele ousava mentir para vc?!
Ele havia prometido... era como diziam, n faça acordos com o Diabo...
Então vc viajou para pandemónio mas quando chegou lá soube que seu pai fora aprisionado e que sabrina apenas estava no inferno para coroar sua mãe (Lilith) rainha, vc sabia quanto tempo sua mãe havia esperado por aquilo mas no momento vc não se importava se ela havia esperado milênios ela teria que esperar um pouco mais se realmente quisesse ser rainha.
______________________________________Entender oque eu escrevi :
Vc=você
Pq=porque
Oq=o que
Obg =obrigada(o)
S/n=Seu/nome
Pfv=por favor
Tbm = também
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Espero que gostem da fanfic, eu decidi fazer uma pq tem poucas do calibã.
Não se esqueçam de votar nos capítulos e se vcs acharem algum erro na escrita pfv me avisem nos comentários .
Espero que gostem da fanfic❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caliban e a Rainha
Fiksi PenggemarS/n trabalhava vigiando o nono círculo do inferno para seu pai, mas quando soube que a herdeira do trono não seria ela e sim uma meia mortal! Ela enlouqueceu então decidiu viajar para pandemónio mas por causa do trânsito (ksks)e da distância ela só...