•Para melhor leitura e menor danificação ocular,o uso de fundo escuro é recomendado.•
.・゜-: ✧ :-
•°Um mês depois°•
O sabor da mantega cobrindo o pão que estava em minha boca estava tão delicioso quanto o vento em meu rosto em meio a corrida para chegar a tempo da terceira aula.
Enquanto corro, o prendedor de cabelo deslizava entre meus dedos prendendo os fios cacheados de meu cabelo.
Dobro mais uma esquina vendo o lugar da qual nem todos gostariam de estar.
Acho a sala de matemática e antes de entrar, minhas mãos passam suavemente em minha saia e logo após arrumando a minha blusa branca.
Bato gentilmente na porta a fim de não estressar o senhor Miller hoje.
Me sento em minha cadeira e depois de alguns minutos de olhos queimando em mim.
Olho para o lado e meus olhos captam um garoto um pouco loiro e com um visível corte no canto da boca só não mais visível do que seu olhar de raiva sobre mim.
Assim que observo melhor e noto que é o garoto que atropelei, desvio os olhos rapidamente tentando focar apenas no exercício em minha frente.
Ainda desviando o olhar, sei que ele ainda está olhando para mim sem cessar, passo os olhos na sala de tamanho médio com paredes brancas tentando achar uma saída desesperada.
Meus paranóicos pensamentos são ligeiramente interrompidos pelo som agudo e estridente do sinal.
Pego meu caderno e saio de lá rapidamente tentando evitar o garoto o máximo possível.
Em meio minha pequena fuga, mãos grandes e frias puxam meu braço enquanto falta ar em meus pulmões.
-Olá, sou novato aqui, parece assustada aconteceu algo?-Da um sorriso extremamente gentil e reconfortante.
-Ah, não aconteceu nada, só queria pegar algumas anotações com uma colega-Ri sem graça tentando disfarçar o fato que eu pensava que ele iria me assassinar.
-Tudo bem, pode pegar as minhas-Me estende seu caderno e eu pego timidamente.
-Obrigada, er qual é o seu nome?
-Viktor e o seu?-Estende a mão.
-Morgan.-Aperto a mesma sentindo um pequeno choque quando minha pele encontrou a sua.
-Um prazer te conhecer Morgan.-Assim que ele fala noto um olhar diferente, sarcástico e cínico, mas em questão de segundos a sua expressão muda instantaneamente.
<[Narrador]>
Morgan, nunca deveria ter dado seu nome a ele, nunca deveria ter encostado sua mão na dele, nunca deveria ter o olhado e nunca devia ter aceitado aquelas anotações...
Se arrependerá amargamente por isso...
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
|Contínua|
Votem para eu saber que estão gostando e comentem, trás mais diversão ao livro ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ VOCÊ SER MINHA [+18]
Romance♤ "Só vou ser sua quando não conseguir andar ou correr para fugir de você, seu doente!" "Então será minha,por favor não grite querida" Infelizmente não é nada sexual ou erótico, pois neste livro quase não tem nenhum tipo de prazer, pelo menos para e...