CAPÍTULO ÚNICO

218 36 28
                                    

O colégio havia organizado um passeio na praia para os alunos que passassem de série e fossem gentis e educados em todas as aulas durante o ano, foi um método inteligente de fazer que todos se comportassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O colégio havia organizado um passeio na praia para os alunos que passassem de série e fossem gentis e educados em todas as aulas durante o ano, foi um método inteligente de fazer que todos se comportassem. Mesmo assim, nem todos conseguiram agir de forma gentil e acabaram perdendo a oportunidade de ir à praia.

O que não foi o caso de Chaeryeong e Ryujin, ambas eram umas das alunas mais inteligentes e empenhadas do colégio. Chaery era uma garota que ria fácil, escondia os seus problemas dos outros e era apaixonada por teatro e cinema, enquanto Ryujin vivia enfiada em livros ou nos seus poemas, era uma forma de escapar da crueldade do mundo real.

Pela descrição poderia parecer que elas são ótimas amigas, mas nesse caso não, viviam se bicando e todo mundo se perguntava como elas nunca haviam saído no soco pelos corredores da escola já que viviam em pé de guerra por motivo nenhum.

Chaeryeong apenas não gostava de Ryujin, assim como Shin simplesmente não conseguia gostar de Chaery.

O passeio estava sendo divertido e foram poucas as reclamações ouvidas dos alunos ou dos professores que acompanhavam. Ryu procurava por conchinhas na areia e estava quase conseguindo, se não fosse por Chaeryeong que pegou uma pequena conchinha branca antes da mais velha.

— Eu que estava procurando conchinhas por aqui primeiro — Ryujin esbravejou, se levantando do chão e ficando de frente para a Lee.

— Até onde eu sei a praia não é sua e eu vi essa concha primeiro, continue procurando que talvez você ache outra — Chaeryeong sorriu de lado, deixando Ryu com o coração batendo mais rápido. De raiva, claro.

— Sua chata!

— Bobona — Ambas mostraram a língua ao mesmo tempo e deram as costas, cada uma seguindo seu próprio caminho. As vezes pareciam duas crianças e não duas adolescentes que já estavam no ensino médio.

Enquanto Ryujin caminhava pela areia de braços cruzados e um grande bico no rosto, pode escutar um grito fino e se virou para ver o que estava acontecendo. Três garotos estavam rindo enquanto seguravam Chaeryeong e a levavam em direção à água, a menina chorava e gritava para que a soltassem, mas não era ouvida.

Ryu olhou envolta em busca de algum professor, todos estavam longe e entretidos com outras coisas, Shin sabia que Chaeryeong não sabia nadar e tinha fobia de mar, por isso não podia ficar parada e resolveu ser a "heroína" da Lee.

— Ei, seus idiotas — Ryujin pegou algumas pedrinhas que encontrou no chão e começou a jogá-las na direção dos garotos, eles começaram a xingar a garota e tentavam desviar das pedras. Eles soltaram Chaeryeong e saíram correndo.

— Eu sujei meu cabelo de areia... — Chaery reclamou, fazendo bico e limpando as lágrimas do seu rosto.

— Você está bem? — Ryu perguntou, se aproximando da menina.

— Você se importa? — Chaeryeong levanta o rosto e viu que a Ryujin estava quieta e estranhamente suas bochechas estavam vermelhas — Oh, você gosta de mim.

— Eu gosto de você? Ew não! — Ela cruzou os braços e a Lee começou a rir, uma risadinha gostosa que Ryujin havia amado.

— Eu acho que também gosto de você, podemos ser amigas? — Chaeryeong se levantou e estendeu sua mão na direção da Shin.

A garota revirou os olhos e apenas pegou a mão da mais nova, a arrastando para caminharem juntas na areia. É, as duas se gostavam mesmo.

🏖

Última one do especial de aniversário do meu amor
byynanaa_

Espero que tenha gostado e que seu dia tenha sido o melhor de todos, você é incrível e eu nunca vou ter palavras para explicar o quanto que eu te amo♡

I LIKE YOU? EWOnde histórias criam vida. Descubra agora