๑ capítulo dois.

102 19 54
                                    

──── 📸 ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── 📸 ────

⸺ Você enlouqueceu!

Levanto abruptamente, horrorizada sobre todas as palavras que Jungwon solta pra mim com sua mais nova brilhante ideia, a qual eu não diria ser tão brilhante assim. Pedir ajuda a Shim Jaeyun apenas porque não consigo negar algo às pessoas não deveria ser considerado tão sério, nunca mantivemos um diálogo ou mantivemos alguns passos perto do outro. Ele é um total desconhecido.

Não pretendo metê-lo em problemas relacionados à minha vida particular, ainda mais nos defeitos que tenho sobre mim mesma. Sem mencionar que Jake seria a última pessoa a quem eu recorreria em qualquer circunstância da minha vida.

⸺ Escuta, Eunjae. Ele é perfeito. ⸺ Jungwon continua, sólido ⸺ Não apenas na aparência ou algo assim, o Shim é perfeito para o que pode fazer por voê.

⸺ Me dar lições de como ser arrogante igual a ele?

⸺ Não exatamente nessas palavras. Digamos que o Jake pode apenas te dar uma força moral de forma "malvada". ⸺ seu braço repousa contra os meus ombros enquanto olhamos em direção aonde o garoto esteve, ele havia ido embora agora, talvez para dentro do edifício ou se juntou aos amigos ⸺ Sem contar que ele administra festas maravilhosas. É como um sonho se tornando realidade se nós dois fôssemos convidados.

⸺ Eu não gosto de festas, sou uma alma velha. Respeite minha natureza.

⸺ Garota, você é muito anti-social mesmo.

⸺ Às vezes as pessoas gostam de ficar sozinhas. Não apenas por ser antisocial.

⸺ Bem, tanto faz. ⸺ o Yang dá de ombros, em descrença ⸺ O ponto aqui é que seria uma ótima ideia, não concorda?

⸺ O que você espera, Jungwon? Que eu aborde um cara que nunca trocou uma palavra comigo na vida e diga: ei, nunca nos falamos antes, mas preciso da sua ajuda pra me tornar uma pessoa ignorante igual a você.

⸺ Vocês não estudam juntos desde que se mudou pra Seul?

⸺ Mais um motivo para não pedir a ajuda dele.

Jungwon não discutiu mais depois que afirmei não pedir ajuda a um estranho, mas ele não parecia exatamente contente com a minha decisão. Na cabeça dele, além de Jake me ajudar a ser menos gentil com as pessoas, ainda poderia se tornar meu amigo ao longo do tempo e finalmente nos convidar para uma festa na sua luxuosa mansão. Meio impossível de acontecer, mas não posso dizer que meu amigo não tenha uma imaginação fértil.

perfect opposites ✧ jakeOnde histórias criam vida. Descubra agora