3

4 0 0
                                    

A uns anos, eu tive a perda de uma amiga, minha melhor amiga, a primeira amiga verdadeira que eu tive no tempo da escola, viviamos juntas e eramos inseparáveis, mas no 5° ano da escola eu teria que sair dela e ir para outra, eu fiquei sem reação diante aquilo, pelo fato de que iriamos para escolas diferentes, eu chorei, implorei e insisti para que minha mãe me botasse na mesma escola que ela, mas nada pode ser feito.

Com isso, perdemos totalmente contato e nunca mais nos falamos, passei os dias na escola sem amigos e nem ninguém, não queria outra pessoa.

Alguns anos depois, nos reencontramos, quando nos olhamos nos vimos de cima a baixo, pessoas totalmente diferentes, pensamentos diferentes, não eramos os mesmos, ela apenas me olhou e passou reto como se não me conhecesse, os interesses mudaram e vão continuar mudando
Algum tempo depois, eu fiquei com alguém, uma pessoa que ficava comigo a todo momento, que quando eu acordo ela me agarra e não me deixa sair para ficar do lado dela, ela sempre me quer ao seu lado, ela me mostrou que eu não preciso falar com as pessoas ou fazer amigos, com ela já estava perfejto. Ela me aconselhou a não me abrir com ninguém, pra que eu seria um fardo para alguém que não tem nada haver? Isso é estúpido! Graças a ela eu não sou sozinha, não preciso me preocupar em socializar, amigos, problemas, ou até cuidar de mim, isso nem é importante, mesmo que eu achasse isso antes dela, eu aprendi a não me importar com coisas fúteis assim. Ela não fica só comigo, ela fica com outras pessoas também, quando isso acontece eu tenho mais "alegria"? Eu acho, não sei dizer, confesso que nunca senti mais nada depois de tudo oque ouve, mas quem se importa não é mesmo?
Ela fica com outras pessoas e faz a mesma coisa que faz comigo, ela é estranha e até invasiva, sempre se metendo em seus interesses e assuntos, ela tem sempre a razão, e com o tempo você se acostuma e concorda com isso, mas, eu não tenho mais conseguido voltar atrás.
Ela dizia que disposição não era necessário, eu não achava isso então quando rebati essa ideia ela me forçou a gostar tirando meus pensamentos e minhas forças, acho que eu precisava disso para poder ver que ela estava certa.
Seu nome eu nunca soube direito, ele era desconhecido por mim e não o via em lugar algum, mas acabei descobrindo com o passar dos anos, seu nome era Depressão. Lindo nome não?

- Em um relacionamento com a depressão

-Desabafos Confusos De Uma Pessoa Confusa-Onde histórias criam vida. Descubra agora