8

1 0 0
                                    

Eu acho que todo mundo sentiu aquele vazio dentro, como se nada fosse tampar isso, como se sempre fosse se sentir assim, mas esses lugares são tampados rapidamente por coisas, amigos, relacionamentos, momentos, ou até coisas bobas. Mas não comigo.

Desde que eu tenho consciência, eu sempre senti esse vazio, esse buraco dentro de mim, essa peça faltando, em todos esses anos eu nunca achei nada que o curasse, nada que preenchece esse vazio, e não pense que não tenho amigos, eu tenho sim, e eles me fazem me sentir incrível, mas mesmo assim não tampa esse buraco, tenho momentos especiais também e bens matérias que eu quero, e eu fico feliz, mas não tampa o vazio.

Nada em 15 anos, tampou esse vazio, e não ache que sou ingrata ou faço pouco sobre meus amigos, família, ou as coisas que mais me fazem feliz, não, eu amo e admiro tudo isso, eu tenho sorte de ter tudo isso, me sinto feliz de ter tudo isso, mas apenas não enche o meu vazio.

Essa peça faltando, parece nunca ter fim, isso é normal? Eu, sou normal? Todos os seres com consciência sentem isso? Por que eu me sinto assim? Porque não consigo tampar isso?

A única coisa que eu não tenho de verdade, é aproveitar minha vida, nada mais. Será que isso é o motivo do meu vazio? Eu não tenho a coisa mais valiosa que eu poderia ter, eu deveria conseguir aproveitar a vida.

Será que o vazio que sentimos dentro do peito que parece que vai te corroer aos poucos, não é nada mais do que uma vontade simples e natural como essa, mas a sociedade tornou muito difícil?.

-Desabafos Confusos De Uma Pessoa Confusa-Onde histórias criam vida. Descubra agora