Amargo Como Vinho...

573 60 66
                                    

Felix suspirou fundo antes de tocar a campainha do apartamento, estava claramente nervoso, era a primeira vez em muito tempo que dormia na casa de seu melhor amigo, Jeongin, mas o maior problema era o pai do garoto, este que o azulado sentia atração desde o momento em que o viu pela primeira vez.

Felix carregava com sigo uma mochila de ombro, esta que continha o essencial para passar o fim de semana na casa do melhor amigo, o garoto apertava a alça da bolsa enquanto esperava a porta ser aberta, sentiu seu estômago gelar quando a figura alta e levemente musculosa de Hyunjin apareceu na porta, Felix o analisou de cima a baixo, o mais velho vestia apenas uma calça moletom cinza e meias brancas.

Por um lado, o Lee sentia um tesão e desejo absurdo pelo mais velho, mas por outro, sentia um certo medo do homem, Hyunjin passava uma aura sombria, na opinião de Felix, ele estava sempre de cara amarrada e era ignorante com as pessoas, Felix não gostava de pessoas assim.

Hyunjin encarou o garoto na porta de sua casa, suspirando profundamente por ter que ficar no mesmo ambiente que o garoto novamente, o mais velho sentiu todos os seus sentidos irem embora apenas com a visão de Felix com aquela roupa curta, o loiro usava um short jeans preto curtinho, uma blusa larga que ia até a cintura e tênis brancos.

-Boa tarde, Senhor Hwang, vim passar o fim de semana.- Felix forçou um sorriso para o homem, tentando não tremer da cabeça aos pés, quem confirma que Hyunjin não iria mandar embora com um chute?

-Entra, Felix.- O Hwang deu passagem para o menor entrar, este que correu para dentro da casa, imediatamente procurando Jeongin.- Jeongin está no quarto, pode ir até lá.

O Lee assentiu em silêncio, logo entrando no corredor longo para ir até o quarto do melhor amigo, andando apressadamente pelo grande corredor enquanto sentia o olhar de Hyunjin queimando sobre suas costas, Felix deu duas batidinhas na porta do quarto e logo em seguida adentrou o mesmo, fechando a porta atrás de si, o Lee encarou Jeongin, que estava deitado de barriga para baixo com o rosto enfiado no travesseiro, Felix colocou sua mochila no chão e se sentou na cama, ao lado de Jeongin, o ouvindo resmungar baixinho.

-Oi 'pra você também, Innie.- Felix deu um tapa leve no ombro do amigo, o vendo levantar a cabeça para o encarar, os olhos de Jeongin estavam baixinhos- O que foi que aconteceu?!

-Foi o Changbin, de novo- Jeongin bufou e se sentou na cama, encostando a cabeça na cabeceira da cama.

-O que esse pateta fez dessa vez?- O azulado o encarou com as sombrancelhas arqueadas e braços cruzados, vendo o garoto suspirar diversas vezes.

-Ele continua me mandando mensagem!! Não aguento mas, Felix!- Jeongin esperneio na cama, o Lee abraçou o ursinho de pelúcia que havia pegado na cama, pronto para ouvir as reclamações de Jeongin sobre o ex namorado.

Voltando um pouco no tempo, Jeongin e Changbin se conheceram por Seungmin, um amigo próximo de Felix e Jeongin, conversaram por longos meses, finalmente começaram a namorar quando Jeongin completou a maioridade, mas o real problema de Changbin sempre foi a falta de atenção, Jeongin era um garoto carente e que gostava de atenção, mas o Seo, já com seus vinte e dois anos de idade, trabalhava muito para se bancar e pagar as contas, não podia dar atenção para o namorado a todo momento do dia, mas o que irritava Jeongin era era o mais velho nunca poder se encontrar com ele, nem mesmo nos fins de semana, nem mesmo na casa do mais velho.

-Você deveria dar uma segunda chance para ele- Felix soltou após cinco minutos ouvindo o melhor amigo resmungar sobre o quanto sentia a falta do homem.

-Mas e se ele não mudar?- Jeongin perguntou choroso- Ele prometeu, Lixie!

-Justamente por isso, Innie, você deveria confiar nele.- O azulado revirou os olhos, agora se sentando na cama para encarar o Hwang mais novo- Ele te ama e você ama ele, se for 'pra dar certo, vai dar!!

𝐀𝐦𝐚𝐫𝐠𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐡𝐨 | HYUNLIX + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora