5. Epílogo.
6 anos depois
A Potter Cosmetics estava movimentada, eles tinham recém lançado uma coleção e Harry estava muito orgulhoso de seu trabalho e de sua equipe, eles colocaram muito esforço e desempenho para tudo sair perfeito e nunca deixavam na mão. O ômega mordia seu lábio inferior analisando o número de vendas aumentando, mesmo trabalhando há anos no ramo, ele sempre se sentia dessa forma quando tinham uma grande conquista como aquela. Harry deixou de prestar atenção no computador quando a porta de sua sala foi aberta e o cheiro de Scorpius e Draco entraram por suas narinas, fazendo-o sorrir e girar a cadeira, abrindo seus braços para abraçar seu filhote.
— Que saudades, meu amor! — Harry disse abraçando e beijando as bochechas rosadas pelo frio de seu filhote, sendo sempre muito carinhoso com o garoto. Ele tinha recém completado seis anos e o ômega não poderia estar mais orgulhoso de ver seu bebê crescendo, não só ele como Draco também. Juntos, eles cuidam muito bem de Scorpius e o alfinha os ama muito, são uma linda família. — Como foi na escola hoje?
— Foi muito legal, no recreio eu joguei futebol e fiz um gol! Papai disse que sou o melhor jogador, sabia? — Scorpius jogou suas mãozinhas para cima, orgulhoso de sua jogada, porque eles sempre assistiam futebol juntos e sua mamãe comemorava muito quando o time deles vencia e para o pequeno, ele ficaria feliz em saber que fez um gol.
— Você fez um gol? Que incrível, bebê! Seu papai está certo, você é o melhor. — Harry abraçou o filhote, beijando sua testa, ele olhou para Draco, sorrindo e assistindo seu ômega com seu filhote. O alfa deixou a mochila de Scorpius no sofá e se aproximou para beijar seu marido nos lábios, raspando a barba por fazer no rosto do filho, fazendo-o rir por sentir cócegas. — Eu apertei o botão da saudade muitas vezes hoje.
— Eu apertei algumas vezes também, senti saudades de vocês. — Scorpius mostrou o desenho em sua mão, era apenas um círculo desenhado com caneta, mas para eles era o botão da saudade. Harry inventou isso no seu primeiro dia de aula, porque Scorpius estava com medo e o ômega também, isso ajudou a passar por essa nova fase e desde então fazem isso, Draco também tem um círculo desenhado no dorso da mão.
— Eu apertei também, porque o papai aqui sentiu muita falta de vocês naquela reunião chata! — Draco abraçou os dois, beijando-os e marcando seu cheiro neles, ele ama muito seu ômega e seu alfa, são o motivo da sua felicidade e de seus sorrisos até nos dias mais difíceis. O alfa já não é mais tão mau-humorado, ele não tem mais motivos para ser assim, Harry e Scorpius o fazem acordar com o humor melhor, mesmo que o filhote o acordasse de madrugada quando bebê. Draco sempre os teria ao seu lado, sempre.
Agora que o filhote deles não é mais um bebê, participa mais das atividades que fazem juntos, como cozinhar ouvindo música, Draco ainda é um péssimo cozinheiro, assistir jogos de futebol, jogar videogame e assistir filmes antes de dormir. Eles adotaram um gatinho que apareceu no quintal, Scorpius o chamou de Sugar e era o seu melhor amigo, porém às vezes o bichano fugia de seus apertos. Como casal, Harry e Draco são muito felizes, eles se casaram quando Scorpius tinha três anos e a marca veio logo depois, o ômega finalmente tinha uma aliança de casório, o sobrenome Malfoy e uma marca. Demorou para que eles admitissem seus sentimentos, mas desde que começaram a namorar tudo ficou melhor, porque sabiam que no fim do dia, sempre teriam a companhia um do outro, Draco não se sentia mais tão sozinho, porque Harry e Scorpius sempre estavam lá. O alfa chorou no ombro do ômega a tarde inteira quando o filhote o chamou de pai, um pouco dramático, mas ele ficou muito feliz por ser reconhecido como uma figura paterna, por mais que já representasse isso para o pequeno há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Languages | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry Potter é CEO de uma grande empresa de cosméticos, um ômega que lutou muito para que fosse respeitado por seus funcionários, ele além de diretor executivo também exerce o papel de mãe, dividindo seu tempo entre o trabalho e Scorpius...