boyfriend thief

257 42 70
                                    

Referências em: FairyKnow. Vão ver DEVILTOWN no perfil dela, é muito pitico 🥺

— Para de rir Jake, você é podre! – fala entre os risos.

— Oh, quem será que é mais?

— Fodido psicologicamente? Você. – apontou. Jake não teve armas para negar.

— Mas, quem teve a brilhante ideia de roubar o carro do papai? – Ironizou.

Sunghoon colocou o pé no retrovisor, descansado suas costas despojado enquanto colocava um óculos escuro. Seu charme.

O Shim só pode rir.

— Ele foi muito filho da puta, agora dirige pra Coréia á fora! – Vibrou ligando o som do carro.

Devem estar se perguntando oque raios está acontecendo, pois bem. Sunghoon e Jake eram os tipicos adolescentes que tinham tudo para discordar dos adultos. E dessa vez não aconteceria um milagre, quer dizer, de certa forma é.
Eles eram amigos do peito, por assim dizer. Desde de que se conheceram no fundamental, aquela amizade só ficou forte.
E praticamente, viviam na casa um do outro.

Descobriram coisas juntos, se aventuravam juntos, riam juntos, entravam em encrencas juntos.

Descobriram bissexualidade juntos também.

Ele jamais se separaram, se houvesse alguém inimigo de um dos dois, ele teria que suportar duas najas venenosas em seus calos. Porque eles simplesmente protegeriam um ao outro.

Sempre foi assim.

Horinhas antes eles estavam esparramados na cama de Sunghoon, rindo dos memes aleatórios e falando da vida alheia, colocando a fofoca em dia. Minutos se passam naquela bolha divertida, e a mãe de Sunghoon os chamam para jantar, com uma vibe pesada.
A vibe de conversar séria. Conversa que foi prometida á dias e os pais do Park faziam questão de ter os dois juntos pra isso.

Não havia problema.

Não até senhor Park acusá-los de ser um casal, demonstrando seu nojo em dizer aquilo, ele disse coisas que Sunghoon preferiu ignorar. Era como se fosse surdo, o mesmo método que usava para a professora de ciências.
Apesar de negar o namoro, naturalmente. Ele continuou a acusá-los, como se fosse um grande problema, um pecado contra o mundo, algo que mancharia a visão perfeita daquela família.

Park quis rir.
E ele realmente riu, possesso quando se dirigiram a Jake. Ofendendo-o.

Qual era a parte que eles sempre protegeriam um ao outro que ninguém entendia?

“Que se ferre a imagem distorcida, muito, muito longe de ser perfeito da sua família, senhor Park. E se eu e Jake quisessemos namorar? Era essa sua covardia de me tirar minhas coisas que impediria?" Se pôs de pé erguendo a mão para o melhor amigo, que se encontrava na pura adrenalina e rapidamente segurou sua mão. "Estamos dando o fora daqui, agora."

"PARK SUNGHOON!" o velho tinha a veia da testa saltada de tão alterada.

Sunghoon se divertiu, correndo com Jake até a saída, não esquecendo de pegar a chave do Ranger Rover no bolso de um casaco caro ali.

.

E agora, eles cantavam e riam como rebeldes que provavelmente não pensam nas consequências. Tudo que importava para Sunghoon era o bem estar de Jake, e vê-lo tão mal naquele jantar foi o impulso para chutar o balde.
Jake não estava muito diferente.

Depois da música um tanto agitada, eles pararam em um certo local, tirando seus cintos.

— Você acha que vão ligar pra minha mãe? – Indagou e Park deu de ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pelo outro ❟ jakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora