Jessy: Pelo visto os caminhoneiros irão ficar em Duskwood por aproximadamente três dias. Eles vieram para entregar uma carga na usina e logo devem retornar para Geórgia com outra carga. Não entendo por que sempre vem tantos, parecia uma frota deles chegando mais cedo.
Eu: Mas qual foi o motivo de irem para a oficina do Richy?
Jessy: De mês em mês esses caminhoneiros saem da Geórgia para realizarem a entrega de cargas em usinas de cidades da Carolina do Sul. A oficina do pai do Richy foi, por algum tempo, a única da região e sempre recebemos eles em nossa garagem para que seja feito a revisão dos veículos. As viagens são longas e sempre carregam uma carga muito pesada, apesar de eu não saber o que é.
Eu: Mesmo as viagens sendo longas, é estranho que sempre parem aí para fazer uma revisão ao invés de fazerem isso na Geórgia.
Jessy: Além da garagem, há um antigo e enorme depósito aqui na oficina que antigamente era usado como "cemitério" de veículos. Justamente por isso, é conhecida como ferro velho. Eles usam esse espaço para pousarem durante os dias de manutenção e revisão. E lá vai uma curiosidade: quem paga os serviços da oficina são as prefeituras das cidades que recebem o material dos caminhões, e Black River está incluso nessa lista!
Eu: Aqui há uma usina enorme. O que será que entregam?
Jessy: Eu já ouvi falar da usina daí. Mas não sei te dizer o que eles transportam. Já ouvi vários boatos, mas nada concreto. *Emoji pensativo*
Eu: Provavelmente muita madeira bruta. *Emoji de sorriso*
Jessy: Bom, o Richy me liberou para ir embora. Porém está tarde, e ele não quer que eu ande sozinha por aí com essa coisa do sequestro rolando. Estou esperando ele terminar de falar com um dos motoristas, e já vai vir para me dar uma carona.
Eu: Parecem ser bem próximos.
Jessy: Somos bons amigos. Nos conhecemos desde nossa época de pirralhos. *Emoji de sorriso corado*
Eu: Você não me parece muito preocupada com o que está acontecendo...
Jessy: Não me interprete mal, é claro que eu estou preocupada.
Eu: Mas você é suspeitosamente tão alegre, Jessy.
Jessy: Eu não posso fazer nada, Ben. Posso te chamar assim? Enfim... Eu estou cheia dos outros pois eles sempre se intrometem onde não são chamados. E para este caso existe a polícia! Mesmo assim, todos eles estão agindo como se pudessem fazer algo melhor que as autoridades.
Eu: Talvez possam mesmo fazer algo melhor que as autoridades, Jessy. E sim, normalmente ouço mais o apelido Ben do que o meu próprio nome. *Emoji de careta*
Jessy: Algo melhor como? Se continuarem assim vão acabar colocando um homem inocente na prisão e eu estarei errada por dizer isso em voz alta?
Eu: Calma, eu não quis te ofender e acho que te entendo.
Jessy: Preciso esclarecer uma coisa: eu não sou o tipo de mulher que vive abalada com qualquer coisa. Não que isso seja algo simples, mas de qualquer forma imaginei que o pessoal já deve ter enchido você o suficiente e por isso quis de alguma forma te mostrar que não somos todos assim...
Eu: Até então você é bem-vinda, Jessy.
Jessy: *Emoji de sorriso* Há algo que eu quero te perguntar baseado em nossa conversa: Você me acha suspeita?
Eu: Sinceramente? Todos são suspeitos para mim, inclusive você. Qualquer um que estiver envolvido nisso será considerado um suspeito até que se prove o contrário. Independente da forma que me abordarem, me tratarem e agirem comigo eu vou continuar mantendo o mesmo pensamento de desconfiança perante todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - The Faceless
General Fiction[...] "Sabe qual é o lado ruim de te matar? É que eu só posso fazer isso uma vez." - Disse o rapaz com tom de frieza, mantendo sua postura de alta classe, observando com olhos sádicos o sangue de sua presa escorrendo por seus punhos." [...] The Face...