Fofocas com a rainha serpente! - Jornal de Hogwarts.
Bom dia meus bruxinhos e bruxinhas.
Hoje é um dia feliz para toda e qualquer alma fofoqueira que esse castelo possui e eu posso te garantir isso.
Sem enrolações, porque eu sou uma pessoa direta, e vocês devem estar se remoendo de curiosidade para saber sobre quem e o que eu estou falando, então vamos começar pelo começo!
Quem aqui conhece Harry Potter?
É, eu sei, pode parecer uma pergunta estupida, mas tem idiota 'pra tudo.
Harry Potter.
Harry pode ser conhecido de várias maneiras, o garoto de ouro da grifinória, o atual apanhador da grifinória e o melhor que a casa dos leões já viu desde Charlie Weasley - o melhor apanhador que essa escola teve, tenho que admitir que ele também é um gato - pode ser conhecido por ser ex-namorado de Ginny Weasley, a capitã do time da grifinória - que atualmente está com Luna Lovegood e eu nunca vi casal mais fofo - o melhor aluno de DCAT, posição meio tendenciosa, considerando que o pai dele é o professor de DCAT, está inserido no famoso trio de ouro, que consiste em: Hermione Granger, a melhor aluna de seu ano, uma das pessoas mais bonitas e legais que eu já tive o prazer de conhecer. Ron Weasley, o atual goleiro da grifinória, um gênio no xadrez, adoravelmente mal humorado e muito bonito.
Você também pode conhecer Harry através de seus pais, o trisal mais famoso do mundo bruxo, composto por Sirius Black, jogador profissional dos Puddlemere, se mostrou um ótimo batedor e faz um boa dupla com seu irmão, Regulus Black, se mostra uma pessoa super divertida nas entrevistas e um pai muito surtado. James Potter, profissional da saúde que atua em dois mundos, tanto no bruxo quanto no trouxa, aparenta ser uma alguém tão divertida quanto o marido e é um amor de pessoa, sempre enchendo Harry de mimos. E por ultimo, mas não menos importante, temos Remus Lupin, professor de DCAT em Hogwarts, o maior ativista dos direitos das criaturas magicas que existe no continente europeu - e possivelmente o mundo todo - uma pessoa adorável, um ótimo professor e tão bipolar quanto o filho, você nunca sabe se ele está calmo ou extremamente puto - boatos de que Sirius e James alopraram tanto a cabeça do pobre o Lupin, que ele ficou com sequelas - Remus é de lua, as vezes ele acorda com a paciência de Buda e consegue controlar os alunos com palavras calmas, outros dias ele acorda com uma carranca e se você atrapalhar a aula dele, ele te encara até você querer morrer.
Fora isso ele é um doce e se mostra muito carinhoso e super protetor com seu filho.
A vida romântica dele não é exatamente movimentada, ele tem um encontro ali e outro aqui com algumas pessoas, mas nada que vá muito além disso, depois da Weasley, ele não esteve em um relacionamento sério, por mais que tenham boatos dele ter um relacionamento casual com Diggory. Assumidamente bissexual e atendendo pelos pronomes masculinos.
Harry é cara legal, tem lindos olhos verdes, cabelos tão indomáveis quanto o de James e o óculos característico dos Potter, uma aura confortável em volta dele, de longe poder ser considerado uma pessoa calma, mas as aparências enganam, o carinha é pavio curto e um poço de ironia e socos, pode ser considerado aquele característico personagem de livros fictícios, aquele moreno sarcástico e todo mundo tem uma queda, sabe? Ele é tipo a personificação disso.
Harry tem uma personalidade muito confusa, as vezes ele é uma pessoa tão amigável e legal que dá vontade de virar amigo dele, outras vezes ele é insuportavelmente atraente, de um jeito que faz as suas pernas bambearem, principalmente em dias em que ele pega o pomo, ele sempre fica mais confiança, e confiança é um fator enorme quanto o assunto é beleza, ou então, tem dias em que ele fica tranquilo, tão calmo que chega a ser irreconhecível - as vezes eu acho que ele usa maconha nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Drarry.
FanfictionNinguém esperava que uma relação dessas, mas parece que quem quer que fosse que disse a frase "os opostos se atraem" estava certo, afinal. Prazer, eu sou a Rainha serpente, mas pode me chamar de Sly, e hoje eu vim com uma fofoca quentinha!