Capítulo 2

58 1 0
                                    

Pov Valentina

Acordo com minha mãe me chamando "Filha acorda você está atrasada". Minha aula começa às sete e são seis e meia meu Deus, não acredito logo no primeiro dia atrasada.
Levanto as pressas tomo um banho,escovo meus dentes e visto meu uniforme, desço as escadas e minha mãe estava no sofá comendo um pedaço de bolo vendo filme, às vezes minha mãe é mais adolescente que eu, faço um achocolatado e bebo rápido,pego uma maçã,vou ir comendo á caminho da escola,vou andando pra escola já que é perto.
Chegando lá os alunos já estavam em sala então vou procurar a minha, minha sala é a 305 e da minha prima 306 estudamos lado a lado.
Chegando lá bati na porta e pedi permissão para entrar, graças a Deus era uma professora bem gentil e deixou. Me sentei na última fileira no canto da parede pra ninguém me encher o saco,como sempre sentei sozinha.
A professora estava se apresentando e ela é de química umas das matérias que tenho facilidade em aprender.
Não fizemos nada durante essas meia hora de aula,estava muito entediada então comecei a escrever baboseiras no final do caderno quando senti um olhar sobre mim,olhei pro lado e era o Davi,eu nem tinha percebido ele ali,quebrei o olhar e olhei pro meu caderno,esses dias eu não sei o que tá acontecendo comigo,meu coração não acelera mais como acelerava antes quando o Davi me olha ou chega perto de mim.
Quando o sinal bateu avisando que tinha acabado o primeiro tempo da aula de química uma menina muito linda,parecia uma princesa,uma modelo,eu não sei explicar,eu quase desmaiei. Ela entrou na sala e foi pra mesa da professora perguntando se poderia entrar,como não tinha passado nada ela deixou.
A menina de olhos negros passou os olhos em cada canto da sala de aula quando se encontrou com o meu,meu coração acelerou tanto que acho que iria morrer mas não sei porque não quebrei o contato mais ela deu aquele sorriso de lado então não tive escolha voltei á olhar o meu caderno e rabiscando ele.
Vi uma sombra sobre a folha do meu caderno então olhei pro lado e era a menina de  olhos negros e o cabelo da mesma cor, parecia uma princesa,uma lua e eu amei o apelido que dei pra ela,lua..
-Oi? (A menina de olhos negros falou)
- Tá falando comigo?

- Com quem mais séria? Não tô vendo ninguém mais por perto (deu uma risadinha)

- Ata,bom.. oi (falei com um sorriso, ninguém na escola sem ser Esther fala comigo).

- Posso sentar aqui? Você parece ser bem legal

- Pode sentar aqui sim,legal já não sei

(Nós duas demos risadas)

Ela sentou do meu lado e eu pude sentir o cheiro do perfume dela, era forte mais era suave ao mesmo tempo e eu adorei isso.

-Qual é o seu nome?

- Meu nome é Valentina,mais pode me chamar de Valen.

  - Meu nome é Jennie mais pode me chamar de Jen ou Nini, você escolhe.

  QUEBRA DE TEMPO

Era hora do recreio então fui encontrar minha prima quando senti uma mão no meu pulso,era Jennie me olhando com aqueles olhos penetrantes.

- Valen,posso ir com você? Não conheço ninguém aqui.

- Pode sim Jen,vem vou encontrar minha prima.

Minha prima já me esperava na porta e já conheço aquele olhar,ela estava pensando merda essa puta.

- Esther essa aqui é Jennie ela é nova aqui na cidade.

- Fala aí Jennie,seja bem vinda (falou com um sorriso educado)

- Obrigada, vocês são muito legal.

- Não é querendo me gabar mais eu sou mesmo. Então vamos ir na cantina comprar alguma coisa pra comer.

- Vamos. (Jen e Valen falou juntas)

Pedimos suco de laranja pra casa uma e mini pizza de calabresa.


JENNIE:

E aí vagabas gostaram do capítulo?  Daqui a pouco começa a putaria,tô achando muito clichê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí vagabas gostaram do capítulo?
  Daqui a pouco começa a putaria,tô achando muito clichê.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Thanks bye 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me descobrindoOnde histórias criam vida. Descubra agora