☆Desculpe se tiver erros ortográficos☆
Contínuandooo..
[...]
Jk:Então a mulher que você sempre foi apaixonado foi a sn? (diz olhando pra sn)
Yugyeom:Sim,sempre foi ela,mais ai apareçe você e estraga tudo!!.
Pensamentos da sn:Que?o irmão do jungkook é apaixonado por me?
Mj:Então é a sn?que você sempre foi apaixonado filho?
Yugyeom:Sim omma,quando encontrei ela na comemoração,fiquei com uma sensação boa,porque eu tinha encontrado a mulher que tanto procurava!!.
Jk:Lamento te informar,mais ela é minha,sempre foii!!.
-Sn olha pra jungkook,toda boba quando ele falo aquilo-
Pj:Pera ai,não tô entendendo nada,vocês tá me dizendo,que vocês dois ama a mesma mulher?
Jk/yugyeom:Sim!!.(fala juntos)
Sn:Desculpa se eu for desnecessária agora,mais entende yugyeom eu amo seu irmão,e sempre vai ser ele!!.
Yugyeom:Mais é nossa noite?você Já esqueçeu que eu fiz você gemer meu nome várias vezes,você ném lembrava do meu irmão(diz com deboche)
-O yugyeom mentiu,pois ele não queria perder a sn pro Jungkook-
Pensamentos da sn:Ashi eu não ouvir isso não né?que mentiroso,vou matar ele mano
-Logo jungkook olha pra sn com a feição séria-
Sn:Tá ficando maluco?(diz olhando séria pra yugyeom)
Yugyeom:Ah sn,qual é assumi que nós transamos e você gostou(Logo sn da um tapa na cara do yugyeom)
Sn:Qual é o seu Problema,eu nunca tive intimidade com você!!
-Jungkook ficou apenas queto ele não queria acreditar que a sn teve relação sexual com o irmão dele-
Mj:Yugyeom para agora!!
Yugyeom:Parar porque?aposto que essa bebê que a senhora da segurando é minha,até porque eu e o jungkook parecemos!!
Jk:Onde você quer chegar com isso seu idiota?você não coloca a minha filha no meio disso,e eu confio na sn(jungkook tava se segurando pra não bater no yugyeom)
-O yugyeom tava pesando dos limites-
Yugyeom:Ah jungkook,qual é maninho acha mesmo que eu ia me apaixonar pela a sn assim do nada,me apaixonei pelo o jeito que ela transava comigo
Sn:j-jungkook é mentira eu nunca fiz nada com ele!!.
Yugyeom:Pensa bem jungkook(diz saindo)
-Jungkook tava pensando em várias coisas-
Jk:Omma,eu vou pro meu quarto(diz indo direção ao Quarto)
Sn:Sr.jm pode ficar com a jina?
Mj:Claro meu anjo!!.
Sn:Me desculpa,por tudo isso,mais eu nunca fiz nada com o yugyeom!!.
-O pai do jungkook ficou queto,ele não queria se envolver nós assuntos do filho,pois ele sabe como jk é-
Mj:Sem problemas,agora vai se resolver com o jungkook,o quarto dele e subindo as escadas o primeiro quarto que apareçer!!.
Sn:Ok,obrigado!!.
-Logo sn,vai direto pro quarto do jungkook,chegando lá ela bate na porta mais ninguém responde então ela entra e ver jungkook sentado com a feição séria-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imagine• O Pai da Minha Filha |Jk
RomanceLee sn é uma mulher muito estudiosa,que está fazendo a faculdade de Medicina,além de ser uma garota estudiosa,é bem educada e exemplar,que pensa só no seu futuro e no bem estar da sua mãe,mais a vida dela vira de ponta cabeça quando descobre que tá...