Para começar, acordei pensando a mim mesma, se iria tomar banho.
-NOSSA que FEDOR!Isso está vindo de mim?
Será que devo tomar banho, meu último banho foi a 5 dias atrás.É, devo tomar banho!
Após tomar o banho me vesti para o trabalho ,e logo depois fui para ônibus.....
Quase chegando ao trabalho, percebo um homem um tanto suspeito, de cabelos bagunçados, um fedor agoniante, que tem me encarado com um sorriso de orelha a orelha, mais ignorei e segui para o trabalho. Ao chegar, não muito tempo depois, aquele homem estranho, brotou em minha frente, me deixando BEM assustad*.
?- Oii
S/N- olá, deseja algo?
?-qual seu nome?
S/N-meu nome é S/N
?-o meu é $#¥₩£&, mais pode me chamar de John doe.
John doe e um nome usado para pessoas que não querem revelar sua identidade, sendo assim deveria ter dito que meu nome é jenne doe .
John-vc estará ocupad* está noite?
S/N-(tecnicamente não, mas se ele está pensando que irei deixar um estranho por os pés em minha casa, Está muito enganado) sim estarei muito ocupada.John-oq vai fazer?
S/N- hum? Eu não lhe devo satisfação sobre oque irei fazer ao chegar em casa.
Com isso ele simplesmente some. Quando estava voltando pra casa me assusto, adivinha com quem? aquele homem novamente, me atormentando.
-John- deixa eu ir com Vc?
Deixaaa
Deixaaa, por favorS/N-por que eu deixaria um estranho entrar na minha casa? NÃO.
John-não somos mais estranhos,nós conhecemos!
S/N-apenas NÃO.
Dps disso fui embora, isso se repetiu não só por um dia ou 2 mais sim por DUAS semanas!
Até que tive um dia estressante no trabalho, então decidi aceitar..John- deixe-me ir na sua casa, por favor?
S/N-certo! Se é isso que vc quer então vá!
John- eba! Mas espera, vc não deveria deixar estranhos irem na sua casa..
S/N- como vc disse, nós não somos estranhos.
Então fomos, ele me seguiu igual a um cachorrinho sem dono querendo comer. Admito eu acho ele estranhamente fofo! Vai, o jeito dele até que é fofo. E quando chegamos olhei para trás e ele tinha sumido. Mais não liguei não esperava mais nada daquele ser,até ouvir uma batida na porta....
* toc toc *
Abri a porta, e era ele... pior que antes, com um cheiro insuportável de esgoto e algumas manchas vermelhas em sua roupa.
-john- oiiii meu amor
-S/N- Oque é isso John! Não me chame de amor!
E se quiser ficar na minha casa terá que me obedecer! E a minha primeira ordem vai ser: JÁ PRO BANHO JOHN!
-John- mas... Eu odeio banhos!
-S/N- se vc não for tomar banho, quem vai te odiar sou EU!
-john- CERTO! Eu estou indo desculpe.
-S/N-e não demore por que irei pentear esse cabelo, que não vê um pente a séculos
-john- haram.~CONTINUA~
VOCÊ ESTÁ LENDO
°.•☆Você Me Ama?.°♡• -- John Doe
Fanfictionera apenas um dia normal.....Em que eu iria trabalhar...