John- S/N termineiiii
S/N-ah! Finalmente, toma vista esse roupão. E vá até meu quarto para mim desembaraçar seu cabelo
John- ok meu amor!
S/N- Não me chame de amor
Depois disso começei a desembaraçar aquele cabelo se é que possamos chamar disso, eu puxava tanto que meu braço até ameaçou cair , mais por algum motivo John não gritava ou reclamava, apenas estava com olhar de admiração. Então resolvi perguntar...
S/N-john não está sentido dor?
John-do que importa a dor se vc está ao meu lado me dando atenção?
S/N-ahg que baboseira john
John- não é baboseira S/N é o amor <3
S/N- hahah ok john apenas ok
John-vc não me ama mais?
E isso não me ama mais?
John disse puxando uma faca do bolso do roupão.
S/N- c-claro que amo john, te amo muito!
John- gosto tanto de vc pensei que teria que te matar, mas já que vc me ama não será preciso!
Depois disso continuei a desembaraçar seu cabelo, e quando terminei notei que seu cabelo nao havia saído do lugar, mais dessa vez estava desembaraçado. O seu cabelo é até que bonito seu jeito bagunçado e fofo.
John- S/N por que não fazemos o que namorados fazem?
Quero um beijo seu!
S/N-john seus neurônios estão aumentando mas sinto que essa não é a hora.John- bom diaaaa!!
S/N- bom dia john, 0ara que essa empolgação logo cedo?
John- hoje e seu dia de folga não é mesmo? Vamos comemorar, e para isso trouxe um presente pra você minha musa!
Disse isso me entregando uma caixa azul com laços vermelhos, não sabia oq era maus só sei que fedia e fedia e muito!
S/N- oque é isso john? Cheira mal espero que não seja uma daquelas carnes nojentas que vc prepara para comer
John- não eu vi um casal na praça o namorado estava entregando doces e um ursinho de pelúcia, então resolvi trazer uma coisa que representa meu amor por vc my Lady. Mas caso você não goste trouxe tbm uma caixa de chocolates
Então john me entrega a caixa e quando abri.....
S/N- MEU DEUS! Oque é isso? E coração..HUMANO?
john- sim olha ainda esta batendo!
S/N- eu tenho....um assassino em minha casa.. John se vc continuar não te amarei mais.Disse chorando
John- certo meu amor não chore mais me da isso erei jogar Fora!
.°★ ♡.
☆ . CONTINUA .°♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
°.•☆Você Me Ama?.°♡• -- John Doe
Fanficera apenas um dia normal.....Em que eu iria trabalhar...