Após os dois experimentarem as roupas, foram a confeitaria ver OS bolos. porque se tem pessoas no mundo que são obsecadas por comida, esses 2 estão incluídos.
Eles compraram dois bolos de 4 andares e encomendaram o bife.
Ta bom. Agora como que iriam pagar ? A resposta e simples. Nao vão.
Apos s/n descobrir que nao haveria pagamento, entao se trancou em seu quarto e pensou:S/n- O deus tenha dó de mim!
Não ja basta me casar com um pisicopata? Agora tambem vou ficar com problemas com a policia? Santo jeova! Me proteja.El* começou a chorar, em menos de 10 minutos john abriu a porta e perguntou o porque de você estar chorando.
Antes de você responder veio em sua cabeça o acontecimento da semana passada, ou seja, se você responder sinceramente pode ser que nunca mais veja a luz do dia.
Então, sabendo das concequencias que haverão se você falar a verdade, inventa uma mentira qualquer.John- por que esta chorando amore mio? Por acaso nao quer se casar comigo?
S/n- não e isso john, e que eu apenas bati meu dedo na quina da porta, só isso, apenas isso.
John- ah bom se é so isso, irei fazer a comida.
S/n- NÃO! quer diser não, pode deixar que eu faço. Não querendo ofender mais sua comida é H-O-R-R-I-V-E-L.
John- ok my ladyS/n- john, por que esta agindo assim?você esta mais amavel que o normal.
John- não posso tratar minha noiva bem?S/n- pode mai-
John- então tchau e faça a comida logo.
S/n- abusado! esqueceu que eu que mando aqui é?John- mais você que dis-
S/n- calado! Ira dormir no sofa hoje me entendeu?John- sim s/n.
Depois dessa bronca que você deu em john ele certamente não falará com você por um bommm tempo!
3 semanas depois....
Finalmente! E hoje vespera do casamento, dia tão esperado por john! Mais por s/n, nem tanto..
Ele estava tão ansioso! Até tomou banho acreditam? Escovou os dentinhos como uma pessia normal faria s/n até se assustou com a sena, achou aquilo fofo, ele certamente ficou mais encantador apos aquele belo e curto banho!
No dia seguinte, dia do casamento. S/n ia entrando na igreja.
Versão feminina
Versão masculina
E john pela primeira vez decediu escutar s/n e compro um terno, simples mas e um terno.
Então chegou a tão esperada hora dos votos.
Padre- john doe, você aceita se casar com s/n?
John- sim, eu aceito!
Padre- s/n, você aceita se casar com john doe?S/n- e-e-eu .....
Padre- s/n seja breve por favor.
S/n- NÃO, EU NÃO ACEITO
°~° Continua °~°
VOCÊ ESTÁ LENDO
°.•☆Você Me Ama?.°♡• -- John Doe
Fiksi Penggemarera apenas um dia normal.....Em que eu iria trabalhar...