Avisos

0 2 0
                                    

Opaa meu amores, tão bem? Espero que sim.

Tamo começando uma fic aqui.

Essa fanfic eu simplesmente pensei e despensei (não sei se essa palavra existe, provavelmente nao) muito sobre, a primeira ideia era colocar tudo que eu estava sentindo nela, e continua sendo assim, eu pensei em fazer ela ABO, Taeyoonseok, sadfic. Eu pensei em muitas coisas, mais aí resolvi fazer uma jikook normal mesmo.

NÃO VAI SER SADFIC, se fosse não seria eu, gente quando eu escrever uma Sadfic pode ter certeza que eu vou estar planejando meu suicídio. Desculpa mas é verdade.

Ok, vai ter babaquice, cuzaosice, boiolice e muito mais coisa com "ice" então se preparem.

Vai ter passada de pano sim, pq ninguém é perfeito e todo muito erra.

A maioria dos nomes vão ser pegos no Google mesmo, eu não tenho criatividade o suficiente pra isso.

A história pode ficar meio confusa e ter alguns erros, mas eu prometo concertar. Vou tentar lançar ela inteira e não desistir no caminho, por isso peço pra que pfv vcs deixem o comentário de vcs e as curtidas também, esse é um jeito de saber que vcs estão gostando.

Se tiver alguma crítica ou um erro que vc queira me falar é só me chamar no privado, não mandem seus comentários de ódio assim aos ventos.

Vou tentar criar contas nas redes sociais e trago aqui pra vcs.

Por enquanto eu tenho o Tik Tok @variadostudo esse aí, eu costumo fazer alguns edits e coisas do tipo, mas agora quero ver se consigo postar uns Pov's.

Não vou colocar fotos definindo os personagens, vou deixar a imaginação de vcs fluírem. Eu não sei pq mas eu sempre imagino um personagem diferente dos da vida real, mas com as mesmas características. Eu não sei como meu cérebro funciona, nem precisa perguntar ksksk.

Bom acho que até agora é isso, se tiverem perguntas deixem aqui.

E até a próxima, bye :)

O recomeço -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora