Com um oi começo a me apresentar, sou Jeon Jungkook tenho dezoito anos, sou virginiano por mais que eu não acredite muito nessas coisas, gosto muito de animais-principalmente lobos- gosto muito de tirar fotos tanto que hoje eu faço faculdade de fotografia, amo muito isso, já estou no segundo ano da faculdade.
Sou do tipo de homem que ninguém segura, por mais que eu não me orgulhe tanto disso. Eu gosto de ser livre, de não ter ninguém me amarrando por aí. Já dá pra perceber que eu não tenho boas experiências e nem referências de relacionamentos.
Falo sobre referências por causa dos meu pais, a convivência com o relacionamento dos meus pais não era muito boa. Não era nada de outro mundo, eu só não achava certo o ser machista que meu pai era -não que ele tenho morrido, nada disso- ele me deixava tão enojado com os papos dele.
"Não, você não vai sair com suas amigas, onde já se viu uma mulher casada e com filhos sair por aí que nem uma adolescentes. Você tem é que ficar em casa e cuidar das coisas por aqui."
Essa era uma das coisas que minha mãe era obrigada a escutar, até que ela se encheu e pediu o divórcio. O que foi bem complicado dele aceitar numa boa, porém no final ele assinou, e agora ela se vê livre de relacionamentos.
Agora experiências eu acho que já sabem o porque.
Eu moro num pequeno apartamento em Seul, sozinho, já que minha mãe continua vivendo Busan. Não posso dizer que não tenho uma boa estabilidade financeira já que minha família é bem rica, na verdade minha mãe é bem rica. Eu não posso tirar esse mérito dela, ela é a mulher mais forte que eu conheço e me orgulho muito dela.
Hoje é o dia de volta as aulas. Minha mãe tá me forçando a ficar nos dormitórios já que eu só fico sozinho. Ela disse que se eu não for ela vai vir até aqui, vender o apartamento e me levar de volta pra Busan. Achei exagerado? Mas é claro, poxa eu não faço mal a ninguém sozinho e além do mas eu tenho uns amigos que eu trago aqui de vez em quando. Porém não vou contrariar, se não vai dar merda.
Peguei minhas coisas, as chaves do carro e do AP, tratei de pegar uma torrada só pra forrar o estômago e desci pronto pra ir em direção ao inferno chamado universidade. Não que eu não gostasse, mas também não odiava não era algo que eu queria fazer, mas pelo menos eu pude escolher sobre o que eu queria fazer e minha mãe aceitou numa boa.
Entre ruas e outras lá estava eu chegando no meu destino. Cheguei estacionado numa vaga qualquer, indo em direção ao prédio tão adorado por todos. O prédio de artes, o lugar era bonito eu não pudia discordar, mas as vezes me parecia exagerado demais, era só mais um prédio todo desenhado. Tá bom eu sou muito chato, desculpa ae.
-Olha só quem tá aqui, se não é senhor Jeon Jungkook, que some as férias todas e esquece que tem amigos. -Pude sentir um pouco da raiva e do debocha do meu hyung na voz do mesmo. Eu tava ferrado.
-Aaa, Hyuung. Quanto tempo como eu 'tava com saudades. -fui tentando abraça-lo mas só recebi um belo tapão no braço que me fez recuar. -Aai Nam, que isso?Machucou.
-A isso é pra você aprender muleque atrevido. Onde já se viu sumir assim, você deixou todos preocupados seu maluco.
-Nossa, eu só tava na casa da minha mãe, eu tinha avisado que ia ficar lá, vocês que são dramáticos. Caraca. Cansou de encher a paciência do seu não-namorado é hyung? Ficou entediado e quis me dar uns cascudo? Você é mau. -fiz bico.
-Muleque atrevido, como eu senti saudades. -disse me puxando pra um abraço.
-Nem faz tanto tempo assim que nos vimos, paro, paro. Grude demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço -Jikook
FanficJimin sendo o sol e iluminando tudo e todos. Jimin que nos tempos atuais não acredita mais no amor, um sentimento que tanto o machucou. Jungkook sendo a lua, aquele que ilumina a escuridão dando a esperança do nascer do sol. Jungkook vi...