Qual é a importância do sentimento? Por que é tão importante assim você sentir algo por alguém? Só queria ter um resposta plausível para essa pergunta.
Vamos começar com uma apresentação, oi meu nome é Park Jimin eu tenho dezenove anos e estou no segundo ano da faculdade de dança, sou libriano, gosto muito de flores, livros, animais, música e dança, existem várias outras coisas que eu gosto porém ia demora muito falar sobre cada uma delas, mas eu gosto muito mesmo de dançar.
Eu moro com meu pai, somos só nós dois dês de que minha mãe nos abandonou - é você não ouviu errado ela nos abandonou mesmo, sumiu pelo mundo com outro homem, é, essa é minha mãe.
Já meu pai eu deveria apresentar melhor, ele tem por volta dos trinta e sete anos é um médico cirurgião dos bons, que mesmo não sendo assim tão de idade já tem uns cabelos grisalhos que ele insiste em dizer que é charme. Como um bom médico ele vive no hospital não sei qual foi a última vez que eu me dei ao luxo de ter uma refeição completa com meu pai, ele normalmente sai de manhã e só volta de madrugada se é que isso é possível.
Nós vivemos em Busan mas no momento estamos fazendo as malas para nós mudarmos para capital, é vamos nos mudar e vamos deixar tudo e todos que conhecemos para traz. Meu pai foi promovido, o que é bom agora ele será o novo diretor de um hospital lá em Seul, e eu como um bom filho estou animado com isso. Não que eu queira ir pra lá mas as vezes eu até acho bom.
Vocês devem estar se perguntando se eu não tenho amigos aqui, a resposta é simples. Não eu não tenho, talvez eu tenha alguns colegas com quem eu troco umas palavrinhas ou outras, mas amigo mesmo eu não tenho. Por que? Eu não sei, acho que a maioria das pessoas não se interessam por alguém como eu, eu até tentava me aproximar porém percebia que não valia a pena, não valia mesmo.Agora eu e me pai estávamos comendo um pouco antes de iniciar a viajem que duraria entre duas a três horas.
-Só de pensar que vamos ficar três horas dentro de um carro já me dá preguiça. -falei tentando descontrair e recebendo um sorriso do meu pai.
-Não vai ser você quem vai dirigir, não vem me falar de preguiça logo agora. -disse ele rindo.
-Nós vamos rumo a um novo começo né papai? -perguntei a ele. -Você também vai começar a viver de verdade não vai? Vai para de viver no automático como sempre.
-Vou tentar né meu filho. -disse ele se levantando e indo lavar seu prato. -Eu não vivo no automático como você diz, porque eu quero, eu só não consigo mudar. Começou a fazer parte de mim. Mas você também vai tentar fazer amigos não vai? Vai parar de ficar sozinho.
-Sabia que o senhor acabou de tocar no meu ponto fraco. -falei fazendo cara de coitado o fazendo rir. -Eu vou tentar pai, assim como o senhor.
-Eu não sei se fico feliz por seu respeito de me chamar de senhor, ou eu fico triste por estar ficando velho. -Disse ele me fazendo gargalhar tanto que quase caí da cadeira.
Acabamos de almoçar, como meu pai já havia lavado seu prato eu fiz o mesmo. Depois terminamos de juntar algumas coisas e colocamos no caminhão que saiu antes de nós.
Quando terminamos tudo e nos despedimos da casa entramos no carro para enfim começarmos a viagem que duraria algumas horas.
-
-
O caminho até a capital foi calmo, não tinha tanto trânsito então chagamos no horário esperado. Quando chegamos sai do carro olhando ao redor vendo que estávamos num bairro um tanto bonito, a casa também era linda e bem grande. Entramos e fomos explorando, era grande e espaçosa muito maior que a nossa antiga, tinha várias paredes de vidro, o que dava um ar de casa moderna.
-Olha, ooh appa, isso tudo é só pra gente?- perguntei o fazendo sorrir.
-É claro né meu filho, achou que íamos dividir com mais alguém?
-Eu não sei né, olha o tamanho disso. Quero ver meu quero. -Falei ansioso.
Subimos e ele me mostrou meu quarto que era uma suíte -olha como eu tô chique-, grande e tinha uma parede de vidro assim como o andar de baixo, que dava uma visão linda para o bairro. Vendo aquilo me joguei na cama espaçosa que tinha ali e fiquei imaginando como iam ser as coisas dali pra frente.
-
-
Depois de arrumar a casa fomos jantar, meu pai como sempre que pode, cozinhou pra gente. Ele é um ótimo cozinheiro.
-Você começa no trabalho novo amanhã appa?
-Sim ji, amanhã vão apresentar o novo diretor do hospital e eu vou ter que estar lá não é mesmo. -disse animado- Amanhã eu vou ter a companhia do antigo diretor pra me auxiliar, ele vai ficar a semana toda me dando uma mão, então eu peço desculpas se eu não ser muito presente no começo.
-Sem problemas appa. Eu vou começar na universidade então também não vou ter muito tempo. -falei sendo o mais sincero possível. Eu já estava acostumado com a ausência dele, mas eu não ia dizer isso a ele.- Ah, falando nisso eu tenho que arrumar minhas coisas... Poxa por que eu tenho que ser tão ansioso? -Falei colocando as mãos no meu rosto. Só de pensar a ansiedade já começa a me atormentar.
-Calma aí né meu filho. Você é ansioso de nascença, mas não precisa disso ji você vai se divertir amanhã pode ter certeza. -disse acariciando meus cabelos me deixando mais calmo. -Agora levanta daí e vai se preparar pra dormir, eu não quero ter que te acordar com um balde de água gelada na sua cabeça. -disse rindo.
-Fica tranquilo appa. -respondi já me levantando. -Ja estou indo, não precisa nem falar duas vezes... Ah, mas e a louça. Deixa que eu lavo vai.
-Ah não mesmo, vai pro seu quarto anda moleque.
-Eita, calma aí senhor Park já tô indo. Só queria ajudar. Boa noite appa.
-Boa noite meu filho, até amanhã.
Logo em seguida fui subindo as escadas indo em direção ao meu quarto, chegando no mesmo e fechando a porta, indo direto para o banheiro tomar um banho quente e merecido. Amanhã seria um dia novo e com coisas novas, espero que dê tudo certo.
***♡*♡*♡***
Eai pissoass, tudo bem com vocês?
Espero que estejam.Bom esse é o primeiro capítulo da fic e espero que vcs gostem. Eu to tentando escrever essa sem desistir no meio então eu espero conseguir.
Bom se vcs estiverem gostando por favorzinho deixem suas estrelinhas please.
Até a próxima, tchauuu. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço -Jikook
FanficJimin sendo o sol e iluminando tudo e todos. Jimin que nos tempos atuais não acredita mais no amor, um sentimento que tanto o machucou. Jungkook sendo a lua, aquele que ilumina a escuridão dando a esperança do nascer do sol. Jungkook vi...