Capítulo I

65 7 2
                                    

Oiie, tudo bem com vocês??

Então, essa história é um spin-off de "Um ômega em apuros 2" escrito pela @cosmuz. Aqui irei mostrar a visão do Jisung, lá ele é visto como um vilão, então vou mostrar como nem tudo é o que parece kkkkk. Mas lembrando que uma história não afetará a outra, não precisa ler uma para entender a outra (porém é maravilhoso ser ler todas kkkkk)

Eu tô muito feliz em escrever essa história, estou com boas espectativas para ela, só na torcida para que tudo dê certo. Não sou lá aquelas coisas, mas talvez de pro gasto kkkkk

Me singam no insta, estarei interagindo por lá, id: Vicc_mimi

Agora vou deixar vcs lerem, caso gostem, por favor favoritem, isso ajuda muito

Boa leitura amores ❤️❤️

~~~★~~★~~~

Era real oficial, o dia havia sido estranho por completo, não há uma palavra que explique com precisão tudo o que aconteceu.

Jisung estava em uma combustão de sentimentos, não sabia se sentia raiva, saudade ou uma mistura estranha dos dois. A única certeza que tinha, era de que estava mexido com a surpresa indesejada.

Como um ser humano normal reagiria, após ver uma pessoa em específico, depois de muitos anos, alguém que jurou nunca mais ver e agora ele havia aparecido ali em sua frente para lhe atormentar, mesmo que indiretamente. O destino só poderia estar brincando com sua cara, para ele, não poderia ter outra explicação mais plausível que essa.

— Eu odeio esse alfa, só o universo sabe como lhe odeio. — Sabe? Nem mesmo o próprio Jisung acreditou em sua fala. — Por mim ele poderia desaparecer do mapa, que não faria a mínima falta. — Jisung não parava de resmungar um segundo sequer, os ouvidos de Jungkook estavam a ponto de sangrarem, de tanto que seu irmão reclamava.

— Meu Bebezinho, já faz meia hora que você me chamou aqui e está reclamando do Minho, o que o “coitado" te fez? — Cansado de só escutar as reclamações, Jeon resolveu perguntar para ver se seu irmão sossegava e explicasse de uma vez, o motivo de seu chilique.

— O que ele me fez? O que ele me fez? — Repetiu, com indignação, para ele não fazia sentido seu irmão perguntar, em sua cabeça, era algo até mesmo óbvio. — Jeon Jungkook, você não me perguntou isso?! Como pode não saber o que ele fez comigo? Isso só está me deixando mais irritado ainda. — Gritou frustado, ele mais do que ninguém deveria entender seu lado, compreender tudo o que ele dizia e sentia, isso sem que o ômega precisasse esclarecer.

— Jisung, se você não me falar as coisas, não tem como eu adivinhar, príncipe. Então trate de me dizer de uma vez sem enrolação, daqui a pouco sou eu quem vai ficar irritado e isso não irá demorar nadinha. — Soou firme, porém calmo. sempre tentando manter a paciência com o ômega.

— Jungkook, ele é aquele alfa que morava na rua de casa, não se lembra dele? E de tudo o que eu passei. Pra piorar com tudo, seu ômega foi o grande culpado de tudo o que houve.

— O que o Jimin tem haver com isso, Jisung? Só por eles serem irmãos, não quer dizer que são iguais, ou que meu ômega tenha feito algo de ruim para te prejudicar. — Jungkook começou a perder a pouca paciência que o restava, seu irmão poderia falar o que bem entendesse de seu cunhado, mas sobre seu namorado, era algo totalmente diferente.

— Ele foi o motivo do Minho ter ficado fora aquela vez, de ter tirado meu alfa de mim uma vez e agora está tirando meu outro alfa. Você não pode se casar com ele Jungkookie. — Os olhos de Jisung se encheram de lágrimas, sua fala saiu arrastada e manhosa.

E assim, o sol parou de brilhar - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora