Headcanons Trisal (Eddie, billy, Steve)

183 6 0
                                    

⚠️ Contém menções/insinuações sexuais ⚠️
Pedido da:ijsndnd

Como seriam se vocês namorassem:

Iria rolar muitas drogas e bebidas, porém nenhum dele iria deixar você sequer sonhar em tocar em uma delas.

Muitas personalidades  e opiniões diferentes dentro desse relacionamento.

Vocês seriam chamados para muitas festas.

Eles brigariam bastante entre si.

Ciumentos.

Literalmente ninguém mexe com você.

A pegada deles -- é surreal, e quando ele se juntam conseguem fazer milagres.

Rolaria beijo triplo, embora no começo eles estivessem indignados/revoltados, resolveram te dar isso como um presente, e no fim acabaram gostando.

Eles desabafariam com você.

Você seria o porto seguro deles.

Você também desabafaria com eles e os faria de porto seguro.

Eles cuidariam de você.

Eles te "ajudariam" na escola caso ainda estivesse estudando.

Você ficaria com cheiro de perfume masculino.

Usaria as camisas deles para dormir, uma camisa de cada, a cada noite.

Eles te levariam de carro para seu trabalho/escola.

Vocês teriam noite de filmes.

Além da noite de filmes, as vezes eles colocariam um porno para rolar só para ver suas reações.

Eles tocam na sua coxa, bunda, seios, cintura, literalmente o tempo todo, as vezes até mesmo na rua eles fazem.

Eles gostariam de desembaraçar seu cabelo.

Eles fariam questão dos quatro ir comprar o método contraceptivo que vocês usam.

Muitos passeios noturnos.

As vezes o Billy apostaria pequenas corridas de carro, e  você estaria lá torcendo por ele.

Parte dois?
Não revisei
Tchau amores
Beijinhos

Imagines/preferences/ headcanons de séries e filmes Onde histórias criam vida. Descubra agora