Billy Hargrove - sad

39 2 0
                                    

Aceito pedidos!!

Pov s/n

Lá estava eu , só mais um dia de rotina ,havia terminado de jantar e estava na porta de meu quarto dando boa noite para meu irmão ,Dustin.

Assim que fecho a porta de meu quarto,vou direto tirar algumas das almofadas que haviam em cima de minha cama , enquanto as tiro ,vou colocando cada uma delas em cima de meu guarda roupa para as por de volta na minha cama na manhã seguinte .

Estava virada para o guarda roupa, guardado a última almofada de que não precisava mais, quando escuto o barulho de minha janela se abrir .

Imediatamente me viro assutada e vejo o garoto ,o garoto que tanto evito e ignoro ali entrando pela minha janela .

Era ele , Billy, não estava entendo porque ele estava ali ,evito tanto ele ,e se me perguntar o motivo ,bom ,estava tento a alguns mêses uma conversa normal com Billy.....

Flashback:

-ta garoto ,isso não é motivo para você sair batendo em todo mundo

-E por qual causa ,motivo , razão ou circunstância você acha que ,Steve Harrington não merece uma boa surra !? Ele é um babaca - disse Billy com tanta convicção que chegou a soar irônico

- E você também!-digo e logo o garoto se vira para mim com um olhar de repreensão,mesmo depois de 5 meses de amizade ,ele acha que pode me intimidar - para os outros ,pra mim você é um babaca legal

-ahhhh garota ,não me arrependo de meus atos ! - disse ele orgulhoso como sempre

Acabo por ceder a essa discussão com o infame Billy Hangrove e me sento em seu lado ,estávamos em cima da minha Kombi,costumamos fazer isso todo sábado ,comendo uma enorme pizza e tomando refrigerante enquanto olhamos as estrelas do alto da colina .

Acabamos por conversar e rir por horas aquele dia ,não foi nada diferente das outras vezes em que fazíamos isso , porém não deixava de ser especial ,eu realmente adorava passar um bom tempo com ele .

Billy depois de um tempo de conversar,acaba se deitando na Kombi e eu faço o mesmo .

-já parou para pensar no que estaria fazendo em um sábado a noite ,a não ser estar comendo pizza comigo em cima da minha Kombi?- pergunto olhando para as estrelas,e o mesmo logo solta uma risada

-bom ,eu estaria em meu carro com alguma garota ,ou apenas escutando música e dirigindo sem rumo por aí ,não seria tão divertido,o que ah de melhor do que comer pizza com você, Henderson?!- ele me pergunta como se fosse óbvio ,que logo viro pra ele rindo ,o mesmo estava se divertindo,assim como eu .

Ele acaba se virando também,estávamos com nossos rostos a sentimentos de distância um do outro , eu sinto algo por ele ,mas não poderia ser assim !!.

Digo ,não sei , Billy nunca para com uma garota só,e antes menso de começarmos nossa amizade eu já havia deixado claro que não passaria disso ,se não iríamos cortar qualquer relação em que tivéssemos .

Não quero ser mais uma das garotas da lista em que , Billy,tem ,caramba isso não era justo .

Então mesmo que naquele exato momento,estivesse sentindo milhares de borboletas no meu estômago ,estivesse pensando e repensando mil vezes em finalmente beijar ele ,eu não queria,por que sabia como isso iria terminar .

Então quando ele acaba por se aproximar ,me afasto e me sento ,aquilo não estava certo ,e o garoto pareceu entender o que se passava , a partir daquele dia ele tentava conversar comigo,ou apenas se aproximar de novo , porém não podia evitar aquele dia .

A quela maldita noite de sábado .

Flashback off

O garoto então para de pé em minha frente,um pouco afastado,porém de cabeça baixa ,assim que ele olha para mim ,posso ver as lágrimas em seus olhos ,e alguns machucados espalhados por seu rosto .

Me aproximei devagar ,meus olhos estavam se enchendo de água ,já sabendo quem fez isso , Billy costumava fazer isso quando seu pai o batia ,ele sempre vinha me ver , mas nunca chorando ,ele sempre me chamava para um passeio noturno de carro ,ou para sair pro aí .

Pousei minhas mãos de cada lado de seu rosto ,até ver as lágrimas do rosto do mesmo escorrerem em suas bochechas rosadas por conta do choro ,logo ele sem pensar muito, abraça minha cintura,deixando seu rosto em meu pescoço.

-desculpa , só passava você na minha cabeça, desculpa -ele diz chorando, então o abraço forte ,mas logo o afasto e olho para o mesmo ,que consegue ver as lágrimas em meu rosto também, então me afastando dele lentamente,vou em direção a minha cama sem soltar a sua mão

Me sento na cama e ele faz o mesmo ,logo deitando em meu colo ,e pousando sua cabeça sobre uma almofada.

Faço carinho em seus cabelos ,e seu rosto,tomando cuidado para não o machucar .

Billy poderia ser o babaca em que fosse com as pessoas,mas ele não merecia isso ,não de seu próprio pai .

Ele estava de barriga para cima , seus olhos estavam fechados,mas ainda sim escorriam lágrimas .

Passou um tempo ,e conseguia sentir sua respiração mais calma ,porém ele ainda segurava com firmeza minha mão , enquanto com meu polegar ,fazia uma "massagem" no peito da mão dele .

-....se lembra do nosso plano de fugirmos de Hawkins? - assim que falo ,ele abre os olhos e da um pequeno sorriso olhando para mim - ...podemos terminar logo o ensino médio e fugirmos para Georgia,ouvi dizer que é um lugar ótimo

-..nhe....lá deve ter umas gangs de motoqueiros,acho que posso me encaixar lá - ele diz e logo soltamos uma pequena risadinha

Limpo seus olhos que estavam com lágrimas .

- quer passar a noite aqui ?- pergunto para o mesmo que me olha novamente

Ele logo se levanta ,se sentando na cama .

-desculpa....eu não deveria ter tentado te - - o interrompo

-para , Billy,não é hora pra isso , aquilo foi....doido -soltamos uma pequena risada juntos - e eu não sei o que sentir sobre isso ,mas agora....agora não é uma boa hora pra resolvermos isso

O garoto me olha ,como se pedisse desculpas com seu olhar ,e eu logo o olho de volta e sorrio aconchegante pare ele que me puxa para um abraço.

Billy com toda certeza tinha o abraço mais confortável do mundo ,mas naquele momento eu queria ser o seu abraço confortável,e o abraçar da mesma forma ,na quela noite dormimos abraçados, Billy não disse uma palavra,mas quando estava deitada em seu peito , pôde ouvir seu coração acelerar algumas vezes , pôde ouvir sua respiração de alívio .

Acho que estava apaixonada por ele ,mas não sei se quero ,não quero perder esses momentos com ele ,não quero que o tempo passe e ele olhe para trás e perceba que fez uma escolha errada ,quero ser seu conforto assim como ele é o meu ,porém me afastar só me fez pensar mais nele ,mais sobre a quela noite ,e se tivéssemos nos beijado ?

Essa história precisa de uma fim bom o suficiente, porém,vamos seguir assim ,um dia de cada vez ,vivendo cada minuto como se fosse o último .

Não tenho certeza do que o futuro aguarda para mim e para ele , porém, podemos aproveitar esses momentos,ou as várias pizzas em cima da minha Kombi .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Variados (Hp ,St,Twd,Teen Wolf,Lá Casa De Papel ,Rvd , Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora