One Shot. Capítulo Único

2.3K 143 79
                                    

[ One-Shot Genshin Impact | Eimiko ]

Espero que gostem da one-shot, antes de tudo vou avisar que contém smut.
Boa leitura!

-------------------

Yae Miko sabia que seu cio estava quase chegando e essas era as três semanas que passavam mais lentamente durante o ano. A maioria das Kitsunes arranjam parceiros para aliviar suas dores, porém mesmo sendo apaixonada pela sua deusa jamais ousou pedir ajuda. Miko não era uma mulher que se humilhava, as pessoas é que se humilhavam por ela. Estar vulnerável era uma entrega muito grande. Algo que a rosada não estava disposta.

Porém aguentaria ficar três semanas longe de sua deusa? Miko conseguia lembrar de mestre Saguu que quando viva havia escolhido Makoto como parceira e que sempre a aconselhava a encontrar um parceiro, porque uma kitsune não saciada é perigosa para si mesma tanto para os outros. Porém recentemente Ei tinha saído do plano de eutímia, e mesmo a conhecendo a anos não queria se confessar agora. Esteve anos esperando por ela, não queria ir rápido demais.

Já estava acostumada a se autosaciar, porém era tão solitário. Seu cio começava no dia seguinte por isso, iria visitar Ei antes de ficar sem ela por três semanas. Estava já na cidade de Inazuna, era difícil não receber o olhar dos moradores. Sorriu e continuo andando, tirando o fato que seu cio estava próximo tudo parecia correr bem. Com confiança andava pelas ruas da cidade de Inazuna.

Não demorou muito para chegar, é claro que no caminho parou para comprar as sobremesas preferidas de Ei.  E lá estava Guuji Yae com uma sacola cheia de light novels, best sellers escolhidos a dedo pela sacerdotisa, e leite de dango. Mesmo escondendo bem os sentimentos, sentia-se ansiosa e feliz por não ter uma cauda, pois se tivesse não estaria conseguido mante-la quieta. Inspirou o ar calmamente e soltou pelas narinas. Com um sorriso longo em seu rosto foi se aproximando no entanto foi arrancada de seus pensamentos por Kujou Sara.

─ A poderosa Shogun no momento disse que não queria visitas. ─ Falou rígida olhando pra Yae.

A kitsune riu despretensiosa, era sempre a mesma coisa quando ia lá.

─ Sara, Sara, Sara. Quantas vezes tenho de dizer, que você pode me deixar entrar?~

A outra revirou os olhos, não sabia o motivo da vinda da sacerdotisa. Porém não a podia impedir pois a mesma sabia que a própria Shogun já tinha permitido as visitas inesperadas de Yae Miko.

─ Humpft! Como queira! ─ Disse a Kujou. ─ Sabe onde a encontrar ou quer que a leve? ─ Sarcástica.

 ─ Não se preocupe, querida. ─ Riu. ─ Sei de cor, o caminho!~

Já dentro da residência de sua amiga continuo o caminho até o quarto da mesma, já que Ei não se encontrava meditando. E quando pode ver já estava a frente da porta, estranhamente o clima de Inazuna e isso a fez pensar no que Ei estaria pensar? Era esquisito estranhar dias bons depois de vivênciar tantas tempestades? Engenhosamente sua mão se dirigiu até a porta, batendo suavemente.

─ Pensei ter sido claro quando disse que não queria ser interrompida. ─ Falou Raiden Ei suspirando pesadamente.

─ Oh! Você sabe que é ruim deixar um amigo esperando, certo? ─ Provocou.

─ Miko? Entre.

─ As suas ordens, oh toda poderosa Shogun! ─ Brincou a sacerdotisa.

Ao abrir a porta pode sentir o cheiro das folhas de sakura e o olhar irritado da deusa.

─ Não te ensinaram a não falar um nome de um deus em vão? ─ Falou a roxeada.

Yae Miko mordeu o lábio, sabia que Ei também tinha achado engraçado por mais que não admitisse.

Make You Mine | EimikoOnde histórias criam vida. Descubra agora