Mudança.

1.8K 157 18
                                    

KENDALL JENNER POV:

Estava sendo incrível fazer essa mudança com Olívia, apesar da casa já estar totalmente mobiliada ela ainda queria dar um toque a mais.

Agora estávamos no enorme closet organizando as suas roupas de luxo.

Logo ela me disse que eu também teria um closet só para mim, e então iríamos até minha casa para pegar minhas roupas e objetos pessoais.

3 dias depois

A casa já estava totalmente pronta agora, já havíamos nos mudado e nós decidimos que hoje todos iríamos nos reunir aqui para inaugurar a casa nova.

Viriam minha mãe, minhas irmãs e suas famílias, e claro Donatella.

-

Todos já haviam chegado e então Khloe propôs uma brincadeira.

Pessoal o que acham de um desafio - Khloe diz

Qual desafio estranha? - Kim diz e Khloe revira os olhos

Jogos! - Ela completa

Como um torneio interno? - Olívia pergunta

É tipo isso - ela diz

Naa tô fora - Kourtney diz

Eu também - Kim

Sem chances Khloe - eu digo

Olha aqui suas preguiçosas nos vamos jogar sim agora, ou vocês querem morrer deitadas aí nesses sofás enquanto tem pessoas indo para a academia e ficando gostosas ! - ela diz e todos fazemos uma cara de dúvida.

Não fez sentindo nenhum o que você disse Koko - eu digo e a mesma chega perto de mim e me encara.

Vamos ver se você diz isso quando eu roubar a sua namorada Kendall Jenner - ela me encara nos olhos e eu a encaro de volta dando uma risadinha

Porque você sempre tem que meter a Olívia em tudo? -

Porque eu sei que isso te afeta, AGORA LEVANTEM ESSAS BUNDAS E VÃO PARA AQUELE GRAMADO AGORA ! - ela diz praticamente nos obrigando a levantar

E oque nos vamos fazer ? - eu pergunto

Nós vamos jogar vôlei - ela diz

Eba, vai ser uma ótima oportunidade para eu acidentalmente acertar sua cara com a bola - Kylie diz enquanto se posiciona na quadra de areia.

Maldita hora que você resolveu fazer uma quadra de areia na casa Olívia - eu digo me aproximando da mesma.

Que nada, isso vai ser legal - ela da um sorrisinho e puxa minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados, seguro seu rosto com minhas mãos e início um beijo, estávamos tranquilas nos beijando quando sinto o impacto de uma bola as minhas costas.

VAMOS LOGO VOCÊS DUAS - Khloe diz

VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ ? - digo e Liv me segura pela cintura rindo da minha raiva.

Para de rir Olívia - digo encarando a mesma

Você fica linda estressada - assim que ela diz isso me sinto mais calma como se todo o estresse tivesse passado.

Então apenas começo a beija-lá de novo.

Ficamos acho que no máximo uns 5 minutos nos beijando até Khloe vir nos interromper de novo.

-

Ok, vamos começar essa porra - Khloe diz e enquanto ela começa a separar os times Olívia chega ao meu ouvido e diz "finja que algo aconteceu no meio do jogo e diga que machucou seu pé"

Old Love || Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora