KENDALL JENNER POV:
Não acham que ela está demorando demais? - Digo para minhas irmãs, estávamos na casa da minha mãe, Olívia havia saído a alguns minutos para ir buscar o celular que havia esquecido em casa.
Relaxa Kendall, vai ver ela se perdeu naquela casa enorme - Kim diz
É talvez foi isso -
40 minutos se passaram e até agora nada.
Já chega, eu vou até lá - digo me levantando e indo em direção ao meu carro.
Logo chegamos lá, procurei em toda a casa e nenhum sinal de vida ali.
O carro da Olívia estava parado em frente ao hall de entrada mas ela também não estava lá.
Então rapidamente corro até a sala de segurança para olhar as câmeras.
Onde está indo kendall? - Kylie pergunta, a esse momento já estávamos todos em desespero
Olhar as câmeras -
Olhamos tudo e quando não deparamos com aquilo já sabíamos que algo horrível havia acontecido.
As câmeras estavam todas quebradas, as imagens mostraram que elas foram atingidas por tiros e não havia nenhuma filmagem ali.
Agora fudeu, fudeu muito mesmo! - Klhoe diz
Quando eu já tinha perdido as esperanças me lembrei de algo.
Havia um câmera escondida no olho da estátua do chafariz em frente a casa.
E logo me certifico de olhar, por sorte quem fez isso não fazia ideia de que havia uma câmera ali.
As imagens mostravam nitidamente quem era e oque aconteceu.
Mostravam alguns homens segurando Olívia, até que um deles aplica algo nela a fazendo desmaiar.
Imediatamente ligo para os agentes do FBI, em menos de 5 minutos aquela casa já havia virado uma cena de crime, logo eles conseguiram a localização de um deles o que não foi muito difícil.
Mas até o momento não sabíamos quem realmente estava por trás disso tudo.
Minutos depois encontram o corpo de Olívia, praticamente sem vida, ela foi encaminhada para o melhor hospital de Los Angeles.
Eu estava sem chão, ninguém conseguia conter meu choro ali.
Ela estava morrendo e não havia nada que eu pudesse fazer, depois de um tempo na sala privada de espera do hospital um dos médicos chegaram.
Donatella Versace! - o mesmo diz chamando.
Ele diz algumas coisas a ela e a mesma me chama.
Vamos me acompanhem por favor até minha sala -
Assim que entramos lá nos sentamos e ele nos olha com um olhar triste.
A notícia que tenho a dar para vocês não é a melhor, então peço desde já que mantenham a calma e sejam firmes para me escutar -
Isso não pode estar acontecendo! NÃO NÃO, ela não pode partir.
Diga por favor ! - Donatella diz
Então, Olívia Versace chegou aqui totalmente desacorda e praticamente sem vida, nós fizemos o possível para reanima lá mas infelizmente não foi suficiente -
Ela foi atingida com um golpe diretamente na cabeça o que a fez perder muito sangue, e a situação não é a melhor possível -
Isso significa o que doutor, diga por favor! - aquilo foi a única coisa que eu consegui falar durante todo aquele tempo
Olivia está em um coma profundo de grau 3. - quando ele disse isso pude sentir meu corpo paralisar.
Isso significa que a mesma continua com o cérebro produzindo sinais elétricos que se espalham pelo corpo e que a mantém respirando, mas..... - ele da um pausa na sua fala.
Mas o que? - Donatella diz
Não existe previsão para ela acordar, ela poderá ficar dias , semana , meses e até anos em coma, nesse tipo de caso são poucas pessoas que acordam ou que continuam respirando por muito tempo -
Então você está me dizendo que minha filha está morta mas ela não morreu - Donatella
De uma forma mais simples..... sim é isso -
O coração dela vai parar de bater em alguns momentos enquanto ela estiver no coma, e ele pode até voltar se tivermos sorte, mas se ele não demonstrar mais nenhum sinal em uma dessas paradas infelizmente Olívia virá a óbito -
E quando vamos poder ver ela? - pergunto
Agora mesmo, logo vocês poderão entrar em grupos de quarto no quarto, mas agora recomendo que entrem apenas vocês duas - ele diz
Nós levantamos e o acompanhamos até o quarto onde ela estava.
Chegando lá e vendo aquela cena pude sentir meu coração se partir em milhares de pedaços.
Como e porque isso tinha que acontecer ?
Estava tudo indo perfeitamente bem, porque essas coisas acontecem porque nós não podemos viver um vida juntas porque algo sempre tem que nós atrapalhar?
Minha mente estava repleta de dúvidas e nenhuma delas tinha uma resposta.
Como eu disse ela continua respirando, como podem ver aqui - ele aponta para uma máquina que mostrava os batimentos cardíacos dela.
Ela está praticamente igual doutor não tem nenhum ferimento no rosto ou em outra parte do corpo dela - Donatella disse
É isso que me deixa com dúvida também, não sabemos de fato o que aconteceu com ela, mas acreditamos que isso foi proposital, alguém a atacou com apenas um golpe na cabeça o que foi suficiente pra deixá-la assim - ele diz
Ela estava perfeita, o rosto continuava lindo de delicado, era estranho ver ela assim.
Vendo aquilo tudo eu não consegui me segurar, me joguei de joelhos nos chão e liberei todo o choro que estava ali.
Donatella me envolveu com seus braços me dando apoio e dizendo que tudo ficaria bem.
Dali pra frente as coisas só podiam piorar, quanto mais tempo ela ficasse em coma eram menos dias que ela teria de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love || Kendall Jenner
FanfictionKendall Jenner e Olívia Versace possuem um passado juntas, mas o que aconteceria se após 6 anos depois do término as duas se reencontrassem? Olívia Versace, representa luxo, riqueza e glamour, herdeira da herança multibilionária dos Versace. Kenda...