Escuridão
O som do VENTO FRIO. ÁRVORES GEMENDO. E...
A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música familiar:
Darling, you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?Stranger things 5
Um carro preto blindado passava sobre uma estrada de Hawkins, a cidade estava tão escura que só conseguiam ver o farol do carro. Atrás do mesmo, vários carros o seguiam até um acampamento.Chegando perto, eles atravessam uma cerca dizendo "Área restrita". Passaram pelos guardas e finalmente pararam em um estacionamento.
Aproximando-se do carro, uma mulher com tênis preto e um terno branco saia do carro. Atrás dela, três guardas direcionaram ela até uma cabana de policiais.
— Finalmente chegou! - dizia um outro homem que estava mexendo no computador.
— Tive pequenos imprevistos, tudo pronto para a reunião? - A mulher de terno branco pergunta.
O mesmo homem que havia recepcionado a moça, guiou ela até uma outra parte da cabana. Lá, havia uma roda de mesas com várias pessoas sentadas nas mesmas. Sullivan e a prefeita da cidade também estavam no local.
— Pensei que não viria mais, Gale. - Ela olha se referindo a mulher que eu havia dito.
— Desculpa por atrasar sua reunião, mas agora podemos começar. - Gale senta-se sobre uma cadeira que estava ao lado de Sullivan.
Após a prefeita se mostrar um pouco incomodada com o atraso de gale, a mesma da início a reunião.
— Todos vocês sabem o motivo de estarem aqui, não podemos deixar que aquilo lá fora acabe com a nossa cidade. Precisamos nos posicionar sobre todos esses ocorridos, e não interessa o que vamos enfrentar, precisamos salvar nossa cidade.
Após ouvir o discurso da prefeita, Sullivan revira os olhos se mostrando impaciente.
— Com todo respeito prefeita, mas se passaram 2 anos, e nesses anos todos você não manteve nenhum posicionamento sobre tudo isso. Se tivesse me mandado nessa missão, eu já tinha exterminado tudo isso. - Sullivan diz olhando para prefeita.
A mesma fica sem graça e começa a olhar para todos ao redor, e todos se concentravam nela.
— Sei que seu trabalho é lutar em guerras, mas não posso mandar meu exército para lutar sem ao menos saber com o que estamos lidando. - A prefeita diz.
— Com licença, mas se não buscar informações sobre o que tem lá fora, não vamos recuperar a cidade, Ane (Ela diz se referindo a prefeita), você me conhece como mais ninguém dentre dessas pessoas dessa sala. Me mande para lá, e eu prometo recuperar sua cidade. - Gale diz olhando confiante para a prefeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger things 5
Mystery / ThrillerA cidade de Hawkins está em ruínas após a batalha contra Vecna. Os heróis de hawkins terão que se unir pela última vez para acabar com tudo isso.