🦋1-Conspiration🦋

292 45 74
                                    

01

Chegay, chagayndo😁 prontos para o primeiro capítulo???

Bora à isso então

🦋🦋

" Quem conta um conto, acrescenta sempre um ponto."


Jeongguk era o 68° Rei de Erandel, na linhagem de sua família.

Estava no trono há oito anos e todos os dias era lhe cobrado a mesma coisa pelos anciãos.

- Majestade, você precisa se casar e ter herdeiros, ou teremos que lhe tirar do trono. - já não se lembrava de quantas vezes ouvira a mesma coisa desde dos seus 22 anos.

Chorava todas as noites pela morte de seus pais, desejando não ter sido filho único para carregar aquele fardo.

- Eu já vos disse que meu lobo ainda não encontrou o ômega certo para mim! Ou querem que eu me case com um ômega qualquer?! - naquela manhã estava mais irritado que o normal, liberando seus feromônios pelo Castelo.

- Isso já passou de ser uma questão do seu lobo, mas sim uma necessidade para que haja uma garantia para o proceder da linhagem de sua família! - o ancião Jyho se pronunciou, deixando o Rei mais irritado com sua fala.

- Está me dizendo que devo ter filhos só para que sirvam como uma moeda em vossas mãos?! - se pós de pé, encarando Jyho, com os olhos ganhando a coloração amarela e fazendo os demais recuar.

Seu fiel escudeiro e amigo, Park Jimin se aproximou dele em dois passos, impedindo que ele avançasse em cima do ancião.

- Majestade, não faça isso! É exatamente o que querem de vós! Que percas o controle e lhes dê motivos para vos destronar! - falava calmamente, encarando o mais velho.

- Nós não esperaremos mais, Jeongguk! Você tem duas luas para se casar perante o povo e até o final desse ano para gerar um herdeiro ao trono. - Hanuel era o mais velho dos anciãos e tinha um certo rancor para com a família dos Jeon, o que nunca se soube o motivo. - Vamos nos retirar! - disse aos demais, deixando na sala do trono apenas Jimin, Jeongguk e Yoongi.

- Meu Rei, você precisa se acalmar. Seus feromônios estão por todo o Castelo e está afetando alguns ômegas. - Yoongi apontou com a cabeça para um dos soldados, que estava cabisbaixo, tentando se controlar diante da presença forte do Rei.

- Preciso apanhar ar, ou vou enlouquecer! - retirou a coroa, deixando-a no trono e caminhou à passos largos para fora da enorme sala, sendo seguido pelos três soldados. - Quero ficar sozinho! - estava indo em direção aos estábulos reais.

- Mas, meu Rei, você não pode sair sem sua guarda pessoal. - Jeongguk não os deu ouvidos, apenas chegou no estábulo, pegou seu cavalo, sem sela e saiu sem olhar para trás.

- Ah, mas que Rei mais teimoso esse nosso, viu! Vamos atrás dele! - Yoongi resmungou, indo pegar seu cavalo.

- As vezes ele me deixa com os cabelos em pé, sério! - imitou o ato do amigo e seguiram pelo caminho q ue viram o cavalo do Rei ir.

Sempre temiam que acontecesse o que houve dois anos atrás.






Jeongguk fazia o Tornado correr à todo o galope, sentindo o vento em seus cabelos e o balançar das árvores.

HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora