𝗶. 𖥻 𔗂 nct 24 hr relay cam: akira 11-12 pm

173 2 0
                                    

# AKIRA 24HR RELAY CAM 11-12pm !
release date:  janeiro 17, 2021

O VÍDEO se inicia com a cena de um Akira sonolento checando a lente da câmera bem de pertinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O VÍDEO se inicia com a cena de um Akira sonolento checando a lente da câmera bem de pertinho. Seu quarto está um pouco escuro, e no fundo é possível enxegar a três camas, todas vazias. De repente, Akira volta a si mesmo e acena para a câmera.

── Oi, pessoal ── Ele cantarola com sua voz matinal. ── Agora são 11 horas da manhã, e estou aqui com meus cabelos bagunçados ── ele gargalha fraco ── meus olhos inchados e meu pijama, prontinho para gravar meu relay cam.

Depois de dar uma ajeitada nos fios escuros, Akira ajusta a câmera para mostrar seu look. Um lindo pijama feito figurinhas de hamster.

── Esse pijama é muito fofo, não? Ah, Jaehwa-noona me deu de aniversário ano passado. Eu realmente gosto dele, é muito confortável. ── Ele boceja e logo se desculpa para os telespectadores. ── Então, normalmente de manhã eu levanto e tomo café. Mas hoje eu combinei de ir tomar café especificamente na cafeteira, com o Jungwoo. Então, é melhor eu me arrumar, certo czennies? ── Ele faz uma carinha fofa.

Um corte rápido é feito, e aproxima cena vista é um Akira fofo escovando os dentes de uma forma calma e relaxada. De repente, a porta do banheiro é aberta e quem aparece ali é Jungwoo. Os amigos se encaram por breves segundos então começam a rir. Akira quase se engasga com a pasta, mas jungwoo dá um pequeno tapinha nas costas dele.

Em seguida, Jungwoo comprimenta os fãs através da câmera. Com um sorriso doce ele volta a atenção para o espelho e acaricia seu cabelos sedosos. Na pia, Akira enxagua o rosto e o seca em segundos.

── O que acha do meu visual, kiki?

── Está muito bom. Você está muito bonito, woo. O homem mais lindo do mundo. ── Com isso, imediatamente os amigos começam a gargalhar.

Akira está de volta com a câmera, no entanto, sua roupa já está trocada para algo muito mais aceitável para um passeio. No elevador do apartamento, os amigos fazem um pequeno 'fashion evaluation'.

── Ok, pessoal, então aqui nos temos nosso maravilhoso jungwoo vestindo um lindo suéter azul com uma camisa social branca por baixo, juntamente com uma calça aparentemente confortável. ── Jungwoo faz várias poses como se fosse um modelo. Então, logo troca de lugar com o amigo.

── Agora, é a vez do nosso amado Yoshida Akira! ── Ele cantarola, fazendo kira rir fraco com a cena. ── Bom, nossas czennies, hoje, Akira está usando uma etilosa camisa preta por cima de uma camisa xadrez, e também uma calça preta parecida com a minha... você roubou essa de mim?

── O que? Não! Você sabe que quem é de fazer isso é a Minji.

── Verdade. Certo, uh, continuando, Akira também está usando uma linda corrente de cadeado que EU mesmo dei pra ele.

𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆. nctOnde histórias criam vida. Descubra agora