★. 𔗂 𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗬 ! . . . #
introducing ' neo city's emo girl '﹫ ⸴ tape three: mei . 𓂃
❛ run the whole damn world ❜
@ 𝗗𝗢𝗡𝗚𝗠𝗘𝗜'𝗦 𝗕𝗔𝗖𝗞𝗚𝗥𝗢𝗨𝗡𝗗 !
. . . 𖦹 𝅄 𖥻 Chen Dongmei nasceu exatamente as 19:00 horas da noite, em 20 de setembro de 1999, em hong kong. Desde o momento em que nasceu, seus pais biológicos, Chen Annchi e Chen Honghui, a deram muito amor e carinho. O renomado casal de empresários não poderia estar mais feliz com a chegada da filha, que havia sido aguardada desde o momento em que ambos decidiram tentar iniciar uma família.
Mas a alegria pouco durou, já que dois anos depois do nascimento da primeira filha, um terrível acidente aconteceu. Era o aniversário de casamento do casal, e para comemorar a data, os chineses decidiram ter uma noite romântica, com um lindo jantar a velas fora de casa. Com receio, eles decidiram deixar a filha em casa com a babá. A noite foi um puro deleite para o casal, mas no caminho de volta, eles acabaram cruzando com um motorista bêbado, este que infelizmente ultrapassou o sinal vermelho desgovernado e acertou o carro do casal. Rapidamente, eles foram levados até o hospital, recebendo todo tratamento possível para o estado de ambos. A mulher morreu na ambulância, mas o homem morreu somente dois dias depois, na cama do hospital. E o motorista bêbado, morreu no local.
A criança dos Chen ficou confusa e triste, sem entender o porque dos pais não irem vê-la. Dongmei havia sido mandada para um orfanato, por falta de parentes para guardá-la. A garota ficou na instituição durante 6 meses, foi então que uma luz surgiu em sua vida. Ava e Kenneth Olson estavam de passagem na China, já que a esposa, sendo arquiteta, estava a procura de uma empresa para financiar um projeto em sua cidade natal ( uma instituição para ajudar imigrantes da Ásia ). Foi aí que a mulher se deparou com a Empresa Chen, e depois de ouvir a triste história da família resolveu ajudar Mei.
Dois longos meses se passaram até que o processo de adoção fosse concluído. Então, no dia 10 de maio de 2002, Chen Dongmei havia chegado em sua nova casa.
San Francisco era um lugar muito divertido segundo a jovem garota, um lugar fresco e mais interessante que o patio feito de tijolos do orfanato. E menos cheio também. Apesar disso, ela ainda tinha crianças com quem conviver. Mei havia ganhado dois novos irmãos, uma menina chamada Olivia, e um garoto chamado Miguel, ambos mais velhos. Não foi muito difícil para que ela se adapta-se, a família inteira fazia o possível para falar mandarim e ao mesmo tempo, ensinar a pequena a falar inglês.
Com o tempo Chen Dongmei havia se tornado Dongmei Sadie Olson, o novo nome que seus pais a tinham dado, com o consentimento dela é claro. Aos 5 anos, Mei já estava totalmente avontade no novo país e com a nova língua. Ela não poderia desejar mais enquanto crescia rodeada com a atenção e carinho infinito da família, todos tratando ela com o amor de bebê da família, a caçula.
Quando ela iniciou a escola porém, começou a se sentir diferente. As outras crianças não eram como seus irmãos, ou como os amigos do orfanato. As crianças de san francisco a tratavam diferente, eles a observavam como se ela fosse uma nova espécie, e se surpreendiam mais ainda quando ela abria a boca para responder as perguntas da professora. Mei não gostava daquela atenção, então sempre corria para os cantos, fora da vista de todos. Depois de meses na escolinha, ela não tinha feito amigos como sua família havia dito que ela iria fazer. Mei se sentia sozinha fora da escola, mas dentro de casa, ela nunca se sentia triste.
No seu primeiro recesso escolar, sua família inteira foi a uma maravilhosa viagem até o Paquistão. O pai queria que todos deixassem as preocupações de lado e fossem se divertir. Mei só não esperava que no meio da aventura ela fosse ganhar um novo irmão. Khalil também era como ela, seus pais disseram, ele precisa de uma nova família, por isso eles prolongaram a viagem e ajudaram khalil a se tornar um novo membro da família. No começo, Mei se sentiu esquisita, ser a irmã mais velha parecia estranho, mas ela logo se acostumou, porque achou a tarefa de cuidar do garoto muito divertida. E a ideia de aprender o idioma dele mais interessante ainda.
E foi assim durante um bom tempo, Mei sempre estava ali, cuidando do irmão se certificando que ele se sentisse seguro no novo lar. Mas, no ensino médio, o contrário occorou. O fato de não ter amigos fora seus irmão ficou mais difícil de lidar conforme a adolescência chegara. Como Mei é o tipo de pessoa de sofrer em silêncio, foi necessário seu coração se partir pela primeira vez para que ela deixasse suas dores se externarem. Toda a família ficou mais protetora ainda com a garota. Mas, por outro lado, Mei também começou a compartilhar mais seus sonhos e paixões.
A moda e a dança sempre foram dois pesos muito debatidos na mente dela, mas na época de escola, ela escolheu seguir a carreira da moda. Mei fez vestibular e deu início aos estudos no ensino superior, na faculdade de san francisco mesmo, para não ficar longe da família. Bom, do resto da família, já que Olivia e Miguel haviam seguido seus sonhos pelo país.
Um certo dia, Khalil resolveu apresentar a irmã o mundo do kpop. Ele a levou a um show do blackpink e planfetou as músicas coreanas o quanto pode. E em pouco tempo, a irmã também estava vidrada no estilo musical. Então, uma vez, por diversão ela resolveu participar de um concurso de dança, se deleitar com seu hobbie por tédio. Foi aí que tudo virou de ponta cabeça para Mei, quando ela ganhou seu primeiro prêmio algo dentro dela se abriu. Foi necessário uma boa quantidade de prêmios amadores para fazer com que Mei percebesse que a carreira musical era o que ela realmente queria seguir.
Com o grande incentivo da família, ela investiu nas audições globais de idol, e se preparou para a carreira o quanto pode. Ela só não esperava que uma das maiores empresas da indústria a chamasse, e melhor ainda que com somente 3 meses de trainee, ela fosse debutar num dos grupos mais reconhecidos também.
𝗖𝗔𝗟𝗢𝗥𝗘𝗟𝗢𝗩𝟯𝗥 ✦ 2022
ALL RIGHTS 𝗥𝗘𝗦𝗘𝗥𝗩𝗘𝗗 ❜
⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤ ⏤
todos os direitos reservados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆. nct
Hayran Kurgu▮✷ 𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗬 ! #NCT ADDED MEMBERS ≀ % . . . onde o grupo nct tem mais quatro membros, onde 3 são mulheres. conheça jaehwa, akira, mei e minji, o time de ouro da neo city! # ❪ female!ocs x nct / male! oc × jennie kim ❫...