Ane
finalmente voltei de viagem e vou poder ver a Max, ela sempre me liga falando mal de um tal de Billy. Quando fui embora mamãe ainda estava casada com meu pai, aquele idiota.
Acabei de sair do aeroporto e estou em um táxi, como quis fazer surpresa não contei para ninguém que eu estava voltando, então não sei onde ela mora.
Nesse momento eu estou indo para o shopping Starcourt aqui em Hawkins, lá deve ter alguém para me ajudar.
No shopping
Chego lá e vejo uma sorveteria, bom, eu estou com fome então é para lá que eu vou.
Quando entro vejo quatro crianças falando com um moço e entrando numa porta. Logo em seguida, escuto ele dizer "se alguém ficar sabendo disso" e as crianças completaram "a gente morre".
Depois vejo umas garotas falando com ele e quando elas vão embora vejo que sua expressão mostra tristeza, depois ele vai falar com uma outra moça que pega um placar e coloca mais um risquinho na parte "you suck"
Eu entro e já direto falar com o moço e digo:
- Olá boa tarde!-digo assim que o vejo
- O-oi, já sabe o que vai querer?- ele fala gaguejando
- Sim eu vou querer uma casquinha de morango!- falo
- Ah, ok, deu 2,50- ele diz enquanto pega a casquinha
- Ok, obrigada, por acaso você conhece uma menina chamada Maxine, Maxine Mayfield?-falo enquanto tiro o dinheiro do bolso
- Maxine..ah, a Max conheço sim! Ela acabou de passar por aqui com seus amigos pra ver filme no cinema escondido, eu não..- ele para de falar do nada e eu percebo que é por causa das últimas garotas.
- ah sim..você sabe onde ela mora? Sou irmã dela e não avisei que cheguei-digo isso por que não quero atrapalhar seu filme.
- uau, achei que o único irmão dela fosse o Billy, mas eu sei onde ela mora sim.-ele diz surpreso
- serio? E você sabe alguém que pode me levar lá??-digo feliz
-sei sim..-ele fala enquanto abaixa a cabeça e percebo um sorriso em seu rosto.
--------------- notas finais ----------------------
Esse foi meu primeiro capítulo e tbm a primeira vez que estou escrevendo pro wattpad! Se vc gostou vota pfvr!!(377 palavras)
- beijocas💗💐🦇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sorveteria - Steve Harrington
FanfictionAne Mayfield, irmã da Max que foi embora quando ela tinha 4 anos, volta para Hawkins e sua vida vira de cabeça para baixo, como nunca imaginou