segundo capitulo😱

45 5 20
                                    

Quis gritar e como vcs devem imaginar, impossível, ele sentiu o gelo daquela coisa se aproximando, chegou um palmo dele no escuro, cara a cara, então a criatura acendeu uma vela que parecia esta apagada na sua mão, ela queria que ele a visse, a vela clareou ambos naquela escuridão,
Paralizado observou os detalhes do rosto assustador do que parecia ser um espírito, olhos brancos, rosto

pálido q exalava o frio da morte, a chama da vela apagou e aquele espírito agarrou o pescoço do jovem q foi levantado sem esforço q seus pés sairam do chão, então soltou a jarra que se quebrou ao tocar o chão, a criatura largou nessa hora, ele correu desesperado de quatro subiu as escadas e o espírito logo atrás no seu encalço, sem ar ainda ñ conseguia gritar.
Com a queda da jarra, alguns dos outros seminaristas acordaram e correram para o corredor acenderam as luzes dos seus quartos, e viram o jovem correr em pânico na direção do seu quarto, gritando.
-Entrem no quarto e tranque as portas, tem um demônio atrás de mim.

Os rapazes ñ viam nada, o jovem desesperado tentava abrir a porta do seu quarto sem sucesso, ao olha para trás viu a tal mulher vim com a vela na mão, ñ tinha para onde ir, os outros tentavam acalma-lo, mas ele ñ os reconhecia, abriu a janela e pulou...
Todos gritaram NÃOOOOOOO , correram ate a janela e olharam para o corpo do jovem todo torto... os outros correram ate lá, mais um dos rapazes qd ia sair da janela, viu a

criatura encima do corpo do jovem no chão, ele ñ podia acreditar no que via, aquilo estava arrancando a alma do corpo... e arrastou pra escuridão do quintal.. ele viu tudo... correu ate o corpo junto com os outros, porém fixou o olho na escuridão onde o espírito puxou a pobre alma, então um dos rapazes bate na costa e diz.
-Calma amigo, trágico acidente aconteceu hoje aqui, vem vamos a ambulância chegou, vamos tomar um chá, acalme-se.

O rapaz então foi com o amigo, mas olhando para trás, e na escuridão ele pode ver uma vela acesa e uma face sombria que desapareceu na noite negra. 🕯

a todo momento eu me perguntava o que realmente era aquilo, por que aquela criatura estava peseguindo só ele?

fui no enterro  dele o silêncio estava dorminando aquele lugar aquele... 

uma luz na madrugaOnde histórias criam vida. Descubra agora