Pov Akemi
6 anos atrás
Acordei cedo para ir à academia ninja.
Eu não entendo o porque eu tenho que ir, sendo que eu sei tudo que o professor passa-penso me levantando.
Depois de me arrumar vou tomar café. Encontro minha mãe na cozinha. Meu pai deve estar trabalhando, já que ele faz parte da força policial de konoha.
-bom dia mãe-digo animada, chegando na cozinha.
-bom dia-minha mãe responde com a mesma intonação que a minha.
Depois de tomar meu café da manhã conversando com a minha mãe, eu saio de casa.
Andando pelas ruas do distrito uchiha vejo uma silhueta conhecida indo para a academia também.
-SASUKE-grito para que ele me escute. Ele se vira pra mim e para de andar, enquanto eu vou me aproximando em passos largos até ele.
-nao precisa gritar, vc sabe que eu não sou surdo-diz Sasuke em um tom de brincadeira.
-mas é que eu gosto de gritar com vc, porque assim vc não me ignora como vc anda fazendo ultimamente-falo fazendo biquinho pra ele.
-é que eu tava treinando para ficar mais forte que o Itachi, e assim meu pai me reconhecer-explica ele continuando à andar.
-mas vc podia ter me chamado pra treinar com você-digo olhando pra ele-e eu ia adorar bater em você.
-como se você conseguisse me bater-diz ele convencido.
-na última vez quem não conseguiu nem encostar em mim foi você-indago em tom de brincadeira.
Ele fica emburrado e não fala mais nada.
Chegando na academia as meninas já vieram se esfregar no Sasuke, e eu fui entrar enquanto ele me olhava com olhar que pedia socorro.
-QUEBRA DE TEMPO-
Assim que saí da academia fui correndo para a loja de dangos, jundo com o Sasuke.
Eu tava desde cedo com uma sensação de que ia acontecer alguma coisa.
Depois que eu e o Sasuke saímos da loja fomos andando para o distrito uchiha.
Chegando perto, eu percebo que está tudo escuro. Os guardas estavam no chão todo ensanguentado.
Andando mais no distrito vou vendo mais corpos pelo chão, quando me dou conta do que está acontecendo eu corro para a minha casa.
Chegando em casa abro a porta e entro correndo, procurando por meus pais. Mas a única coisa que encontro é uma sombra em pé, perto de dois corpos. Logo percebo que os corpos eram dos meu pais.
Sinto um vazio enorme no coração e logo depois um ódio da pessoa que está em minha frente.
Quando a pessoa sai da sombra percebo ser Itachi-nee ele olha pra mim com um olhar de arrependimento, mas depôs mudo seu semblante para sério e fica me encarando.
Eu evito ao máximo olhar para os corpos dos meus pais.
-você não deveria ter vindo aqui-diz Itachi com um tom ameaçador
-que direito você acha que tem para falar o que eu devo ou não fazer-digo tentando soar o mais calma possível por mais que eu tivesse com muito medo.
-eu sou a pessoa que acabou de massacrar um clã-ele fala friamente-e vc? Não passa de uma criança de quatro anos que não sabe nada da vida.
-posso ter só quatro anos, mas eu tenho dignidade o suficiente para poder falar alguma coisa, já você não tem nenhuma- falo começando a ficar com raiva.
-você quer mesmo falar de dignidade em um momento como esse?-ele me pergunta em tom de deboche.
Quando ele fala isso eu olho para os corpos dos meus pais no chão e sinto meus olhos arderem.
Quando olho de volta para Itachi, ele fica assustado olhando pra mim.
-quem diria que alguém conseguiria o Sharingan com quatro anos-diz ele parecendo imprecionado.
Quando ele fala isso eu altomaticamente olho para o espelho que tem na sala, e vejo meus olhos brilhando em um vermelho carmesim e um tomoe nele.
Quando olho para Itachi de novo ele já não então mais lá. Então sinto uma pontada na minha nuca e tudo escureceu.
________________________________________________________
Espero que tenham gostado
É a minha primeira história então relevem se não ficar bom
Perdão pelos erros de ortografia
Por enquanto não tenho dia de postagens, mas vou tentar postar duas vezes por semana.
Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uchiha mais forte
FanfictionAkemi uma menina prodígio que perdeu seus pais no massacre do clã uchiha. Tão jovem e já conhecia a dor da perda, foi aí q ela reservou todos os seus sentimentos, e começou a viver apenas por poder. Mas o que ela não sabia era que ela já tinha o pod...