Povo Akemi 

6 meses depois

Depois de alguns meses de busca eu finalmente consegui encontrar o que eu precisava.

Agora estou no portão de Konoha.

Assim que entro pelo portão já avisto uma cabeleira loira correndo em minha direção, logo reconheço ser o Naruto, ele pula em mim me fazendo cair.

-finalmente você voltou, já não aguentava mais ficar longe de você- diz ele com aquele típico sorriso.

-eu nem fiquei tanto tempo fora, mas eu também senti saudades de você.

Depois de um tempo noto a posição constrangedora que nós estávamos, Naruto tava com a cara nos meus peitos, eu sei que eu só tenho 11 anos (ela fez 11 anos enquanto estava fora da vila), eu nem peito tinha quase, mas ele estava com a cara lá.

Meu rosto ficou vermelho e Naruto me olha sem entender, mas ele percebe onde estava a cara dele a fica corado também. Naruto levanta ainda corado, e me ajuda a levantar também.

-eu tô atrasado-diz ele parecendo se lembrar de alguma coisa.

-atrasado para o que?- pergunto olhando para ele.

-para a terceira fase do exame chunnin- dito isso ele sai correndo e eu logo corro atrás dele.

Chego antes do Naruto lá e ele faz a sua entrada dizendo que estava sendo seguido por touros.

Depois de quase todas as lutas, faltava apenas a luta de Sasuke que não tinha chegado até agora.

Sasuke finalmente chega, junto do Kakashi. E sua luta se inicia. Observando a arquibancada noto o kazekage ao lado do Hokage, ele tinha um chakra totalmente assustador, para uma ninja sensorial, mas para um ninja normal não tinha nada de mais.

A luta foi continuando, até que eu vejo todo mundo caindo em um genjutsu, rapidamente faço selos e me libero do genjutsu, vejo uma barreira em volta do Hokage e do Kazekage, mas o Kazekage se transformou mostrando ser Orochimaru um dos três sannins lendários. Mas eu já estava desconfiando que alguma coisa assim ia acontecer, então eu já estava preparada.

Corro para perto da barreira e assim que chego consigo ver que Orochimaru e Hiruzen estavam lutando.

Me teleporto para o selo do hiraishin, aparecendo assim na frente de Hiruzen.

-vejo que você tem reforço Sarutobi-sensei-diz Orochimaru olhando para mim- mas eu acredito que uma criança não vai ser o suficiente para me derrotar.

-então é melhor você me levar a sério, porque eu já te conheço e sei da maioria de seus jutsu. E você? O que você sabe de mim? Nada, você não sabe nada de mim, você como um ninja já experiente já deveria saber na não se deve duvidar de seu oponente- falo com superioridade e ativando me Sharingan.

-uma uchiha, vejo que te subestimei, criança insolente- diz ele  passando a língua nos lábios- então vamos levar isso a sério.

Ele começa a fazer selos de mão que logo reconheço qual jutsu é.

-edo tensei- bradou ele após terminar os selos.

Três caixões saem do chão, mas o terceiro caixão é interrompido por Hiruzen. Os dois caixões restantes se abrem revelando ser o primeiro e o segundo Hokage.

-um excelente jutsu Orochimaru, mas você não é o único que tem cartas na manga- digo começando os selos de mão- edo tensei- falo após finalizar os selos de mão, rapidamente dois caixões saem do chão e se abrem revelando Izuna e Shisui uchiha.

-quando que você dominou esse jutsu Akemi- pergunta o terceiro Hokage- você sabe que esse jutsu é proibido.

-agora não é hora de conversa velhote, depois eu te explico quando aprendi o jutsu. Agora temos coisas mais importantes para fazer.

Orochimaru não perde tempo e manda os irmãos Senju ir para cima de Sarutobi, que se defende com um pouco de dificuldade, enquanto eles batalhavam eu conversava com os Uchihas.

-eu invoquei vocês como edo tensei e gostaria de saber se vocês vão ajudar- pergunto direta.

-eu acho que nós não temos muita opção- responde Izuna.

Então como isso eles partem para cima dos Senjus, e começam uma batalha intensa. Sarutobi vai atacar Orochimaru, que estava apenas observando.

Eu resolvo deixar eles lutarem, afinal parecia que era algo que eles tinham que resolver a bastante tempo. Orochimaru começa a acertar uma sequência de Taijutsu em Hiruzen.

-você não vai perder né velhote- pergunto, e logo depois Hiruzen é quem acerta Orochimaru.

Enquanto eles batalhavam eu ficava apenas observando, estava vendo todos os movimentos deles e dos edo tenseis.

Os irmãos senju conseguem encurralar os Uchihas que sem conseguir se mover acabam sendo selados pelo Orochimaru, que tinha escapado do Hokage.

Eu já não podia ajudar mais já que o edo tensei gastou muito de meu chacka. Então tive que ficar apenas assistindo.

Um tempo depois de luta, Hiruzen consegue selar o primeiro e o segundo Hokage, com um jutsu de selamento que eu não conhecia, mas pelas palavras dele esse jutsu se chamava de ceifeiro da morte. Eu não entendi muito bem esse nome mas fiquei olhando os selos que ele fazia para poder pesquisar na biblioteca depois.

Depois Hiruzen consegue selar os braços de Orochimaru, mas em troca disso ele morreu. Eu fiquei em choque quando a única pessoa que eu considerava da minha família morreu, ele era um avô para mim.

Ele morreu para proteger a vila. Meus olhos começam a queimar e eu sinto um ódio incontrolável tomando conta do meu corpo, olho para Orochimaru, que se espanta com a forma do meu sharingan.

 Meus olhos começam a queimar e eu sinto um ódio incontrolável tomando conta do meu corpo, olho para Orochimaru, que se espanta com a forma do meu sharingan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a forma do mangekyou sharingan de Akemi)

-então esse é o mangekyou sharingan- fala orochimaru espantado.

Sinto um poder enorme dentro de mim, como se eu pudesse fazer o que eu quisesse.

Rapidamente eu reverto a barreira e saio correndo para a minha casa.

Quando eu tava chegando perto do centro de Konoha, tava tudo destruído. Corri mais ainda.

Chegado em casa eu desabei em lágrimas. O Hiruzen era como um avô pra mim, a única pessoa que eu considerava da minha família. E então em meio as lágrimas eu adormeço.

________________________________________________________

Capítulo mais curto hoje

Espero que tenham gostado

Dêem estrelinha e comentem

A uchiha mais forte Onde histórias criam vida. Descubra agora