[One]

43 5 1
                                    

Correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Correr.

Essa é a única coisa que consigo fazer agora.

E, sinceramente? Eu não me importo nem um pouco de estar parecendo um biruta nesse exato momento, correndo na velocidade da luz para chegar antes delas.

Meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida?

Porque caralhos eu tenho que tá fazendo isso? Esse cara também não ajuda, anda mais rápido que notícia ruim.

Um pouco atrás de mim eu ouço a voz dos meus amigos mandando eu ir mais rápido, enquanto tentava atrapalhar a passagem das meninas.

Não havia mais o que fazer, a única possibilidade que passou na minha foi gritar… É, talvez essa não tenha sido a melhor ideia de todas.

Sei que vocês devem estar mais perdidos que cego em tiroteio, mas, para entenderem melhor, eu vou explicar como realmente aconteceu desde o início…

☽︎

E tudo começou quando eu me inscrevi para fazer parte da equipe de líderes de torcida da faculdade.

Meio clichê, eu sei, mas é lá que estão as gatinhas do campus, não poderia perder essa oportunidade por nada.

Mas maldita hora em que fui inventar essas babaquices. Meu Deus, eu só me ferro nessa vida, que ódio!

— É, a roupa até que serviu em tu — disse Karina, a organizadora chefe da equipe, enquanto ajustava o uniforme de apresentação da equipe em meu corpo — Irei só providenciar as luvas brancas e estará tudo em ordem.

— Eu falei pra você que ia ficar bom. Já viu como sou bonito? Impossível algo ficar ruim em mim, né, gata? — pisco um dos olhos para ela, mas ela bate na minha mão, me fazendo rir alto.

— Para com isso, moleque, me respeita — bufa batendo na minha cabeça — Porque você tem que ser tão idiota, heim? Estrupício.

— Se idiota para você é ser bonito, sim, eu sou muito idiota e um estrupício — dou de ombros, bando um beijinho no ar.

—  Tá, agora para de ser irritante e vê se sai daqui, boboca — brinca passando a me empurrar para fora da sala, entregando minhas roupas normais para eu me trocar no vestiário masculino, mas ela logo para no meio do caminho, parecendo lembrar de algo — Quase ia me esquecendo!

Assisto ela voltar correndo para a mesa principal, pegando um envelope na cestinha que estava em cima e voltando até mim, me entregando.

— Deixaram aqui pra você… Nem me pergunte quem deixou, eu não vi. Agora sai! — ela me empurra de vez para fora da sala enquanto fecha a porta, me fazendo cair no chão.

Nojenta.

Levanto-me do chão com cuidado, limpando a roupa dos líderes de torcida com medo de ter sujado ou manchado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Together • [Minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora