𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂

123 23 89
                                    

                                   ★  
                                
  Olá!♡ como de costume vim falar algumas coisinhas antes de dar início as poesias/ textos


  Faz tempo que não apareço aqui com novidades, mas é aquele ditado: "quem é vivo sempre aparece". E cá estou!
Bom, primeiramente queria agradecer a todo apoio que tive e estou tendo até agora. Não esperava que meu primeiro livro fosse dar mais de mil visualizações.
E segundo, queria dizer que esse livro são com poesias e textos totalmente novos, nada do livro anterior será repostado aqui.

  E você pode estar se perguntando por qual razão escolhi esse nome. Simples! gosto de astronomia e gosto de poesia. Uni os dois e deu nisso (nada mirabolante mesmo). Mas também queria dar "continuidade" ao estilo do primeiro livro, que também tinha um nome relacionado à astronomia.

  Por fim, queria lembrar que plágio é crime e eu não autorizo a repostagem, ou algo do tipo sem antes vir me perguntar. As poesias são de minha autoria, então se plagiar eu saberei.

  Espero que tenham uma ótima leitura e que gostem das novas poesias.
Não se esqueçam de me dar uma forcinha e compartilhar com mais pessoas, votar bastante e deixar um comentário. Eu vou adorar saber o que vocês estão achando das poesias e dos textos.

  Enfim, beijinhos e se divirtam! ( ˘ ³˘)♡

Ps: tentarei postar com máxima frequência!

                                 ★

Palavras de saturno Onde histórias criam vida. Descubra agora