"O passado batendo em minha porta,
e eu do outro lado sem entender já
que joguei a chave fora"⚜
Sabe aquela sensação de já ter vivido aquele momento antes, tipo um Deja-vu? Bom é o que eu estou sentindo agora.No salão principal da casa do clã Hyuga se encontra o líder do clã com suas duas filhas a mais nova Hanabi e a mais velha Hinata.
Bom como já estou perto de fazer 19 anos meu pai está decidido à arranjar um noivo para mim, é uma lei do nosso clã de todas as garotas devem se casar aos 19 anos com alguém de um clã poderoso e rico.
Faz mais ou menos dois dias que meu pai procura por um clã bom, ele não tá nem ai para a pessoa e sim o clã dela mais de vinte clãs já foram descartados pelo senhor Hiashi.
Eu só queria poder escolher com quem vou casar, pois quem vai viver com ela sou eu, mas o conselho me proibiu de falar sobre isso.
⎯Ei... Hinata ⎯ Hanabi diz baixo ⎯ de qual você gostou?
Que pergunta é essa além de ser obrigada a ficar aqui contra minha vontade ela ainda pergunta se gostei de algum.
⎯Não de nenhum deles⎯ respondo baixo e escuto uma risadinha da parte dela⎯ quero ver quando chega a sua vez.
⎯Minha querida pra sua informação eu nunca vou me casar.
⎯e eu sou uma princesa amaldiçoada, meu amor todas são obrigadas a se casar nesse clã tá.
Viro meu rosto para frente e vejo naquela multidão um rapaz alto, pele um pouco bronzeada, cabelos um pouco grande de cor escura, vestis preta.
Olhei pra ele fixamente até ele devolver o olhar, e meu santo Rikoduo o olhar dele é muito intenso era como se ele estivesse lendo meu passado e futuro apenas olhando nos meus olhos.
Paro a troca de olhares quando ouço meu pai chama por mim, vou até ele junto com minha irmã.
⎯Sim pai ⎯ digo ficando ao seu lado.
⎯Filha esses são o senhor Minato e senhora Kushina Uzumaki⎯ diz apresentando eles ⎯ e esse é o Naruto Uzumaki o primeiro pretendente bom que encontrei.
O QUE? Arregalo meus olhos, esse foi o pretendente bom ele nem perguntou se eu gostei dele.
Bom ele é bonitinho loirinho de olhos azul que legal em, pelo menos os pais dele são bem gente boa.
⎯Oie Hinata eu sou a Kushina como você tá? Você é muito bonita meu filho teve sorte mesmo⎯ ela diz pegando na minha mão.
⎯Muito prazer dona Kushina⎯ respondo.
⎯Venha Naruto fale com a sua futura esposa⎯ ela diz.
⎯Oie ⎯ ele respondeu tímido e um pouco desconfortável.
Não se preocupe garoto você não é o único desconfortável aqui.
Falo com todos durante um bom tempo, mais não saiu da minha mente o rosto daquele rapaz tento me afastar um pouco deles pra ver se encontro o rapaz.
⎯Pai eu vou lá fora um pouco preciso tomar um ar ⎯ Digo perto do ouvido do mesmo.
Ele acente e eu saio dali, caminho pelo salão olhando rosto por rosto e não encontrei ele.
⎯Será que ele foi embora⎯ Digo pra mim mesma.
Saio do salão indo para o jardim da casa, chego lá me sento no banco perto da fonte que tinha no meio do jardim, tiro os meus sapatos que por Kami eles tavam machucando meus pés, coloco eles pro lado e relaxo no banco.
⎯Mais o que essa bela jovem está fazendo aqui sozinha hum⎯ Alguém diz se aproximando.
Olho pro homem vindo em minha direção e era o rapaz de mais cedo apenas fico o olhando de boca aberta.
⎯Posso me sentar com você?⎯Pergunta.
Apenas balanço a cabeça e tiro meus sapatos do meio pra ele sentar, passei um bom tempo procurando por ele e do nada apareceu.
⎯O que você está fazendo aqui?⎯Pergunto.
⎯Eu vim pra ver a princesa que meu irmão falou, ele disse que era pra eu me casar então me trouxe até aqui ⎯ Ele fala olhando para a fonte em nossa frente⎯ e você?
⎯Eu sou a princesa que vai casar ⎯ Digo.
⎯Hum então você já tem o pretendente ideal, eu devo ir embora já não tenho nada a fazer aqui ⎯ Fala olhando pra mim.
⎯Na verdade meu pai disse que ele é bom pra mim mais...
⎯Você não sabe se isso vai da certo ou você gosta de outra pessoa ⎯Falou.
⎯Bom na verdade não sei, eu sempre tive um pressentimento de que tem alguém em algum lugar que está esperando por mim⎯Falo colocando a mão em meu peito ⎯Até hoje ainda não encontrei essa pessoa.
⎯Isso é destino tipo você pode ficar com todas as pessoas do mundo mais só tem uma pessoa que realmente vale a pena ficar, aquela pessoa especial e pode se passar 20 30 ou até mesmo 100 anos mais você vai achar essa pessoa nem que seja na próxima reencarnação⎯Falou olhando nos meus olhos com um olhar que não consigo dizer o que tinha ali mais não quero que acabe.
⎯e você ainda não encontrou essa pessoa?⎯Pergunto
⎯Sim, encontrei mais tenho medo do futuro então eu prefiro que ela fique longe para não perdê-la novamente.
Perdê-la novamente? O que ele quis dizer com isso? Não entendo.
⎯Hinata
Escuto alguém chamar com muita dificuldade quebro a nossa troca de olhar.
Era a minha irmã, aceno para ela e ela vem até mim depois viro para ele e cadê?
⎯Pra onde ele foi?⎯ Pergunto olhando ao redor.
⎯Ele quem doída?
⎯Tinha um cara e... deixa pra lá vamos entra ⎯ Calço meus sapatos e entramos.
Nem perguntei o nome dele mais que burra você é em Hinata agora vai saber quando vou vê-lo de novo mais que vida difícil essa minha.
⚜
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado e espero que gostem dessa história eu tenho três capítulos prontos, essa história tava aqui no meu caderno desdo ano passado agora vamos colocá-la pro público 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Passadas
VampireApenas uma história... Iniciada 17/07/2022 #4 vidaspassadas 17/07/22