Capítulo 2

77 7 2
                                    

"O que será que aqueles olhos
esconde? O que tem por trás daquele
coração partido?"

                                    ⚜

No dia seguinte...

Passei a noite em claro pensando naquele cara de ontem, pensando nas palavras que ele disse e aquilo realmente mexeu comigo.

"Isso é destino tipo você pode ficar com todas as pessoas do mundo mais só tem uma pessoa que realmente vale a pena ficar, aquela pessoa especial e pode se passar 20 30 ou até mesmo 100 anos mais você vai achar essa pessoa nem que seja na próxima reencarnação⎯Falou olhando nos meus olhos com um olhar que não consigo dizer o que tinha ali mais não quero que acabe."

Essas palavras, ele disse isso como se já tivesse passado por algo parecido... e aquele olhar sinceramente é como se ele me conhece-se a vida toda e eu sinto como se já o conhece-se.

Aquele olhar não me é estranho mais eu tenho certeza que nunca tinha visto aquele cara na minha vida.

Afasto meus pensamentos quando ouço minha irmã batendo na porta do meu quarto, digo para entrar e ela entra.

⎯Bom dia!⎯diz sentando-se na cadeira da minha penteadeira ⎯Vim avisar que o seu futuro marido vem almoçar aqui então arrume-se papai quer você bem bonita.

Sério isso? Meu pai vai entrar nessa mesmo de me casar com aquele cara.

⎯Bom dia, e sinceramente eu não estou afim de ir nesse almoço nem consegui durmi essa noite tô morrendo de sono⎯Respondo me virando para o outro lado da cama.

⎯Não durmiu por que?⎯Pergunta se deitando na cama junto a mim.

Não falei pra ela sobre o cara já que ontem ele sumiu misteriosamente justo na hora que ela chegou então nem vou comentar sobre.

⎯É coisa minha... deixa pra lá ⎯Digo.

⎯Então tá vou pro meu quarto me arruma pro almoço tchauzinho ⎯ Ela diz e sai do quarto.

Me levanto da cama vou até o espelho ver como estou, quando olho para o meu reflexo no espelho vejo uma moça muito parecida comigo ela estava com um vestido longo de cor preta com detalhes branco em sua cabeça tinha uma coroa.

Ela levanta seu rosto em suas mãos tinha uma faca ensanguentada e em sua barriga tinha um corte bem fundo, quando ela olhou para mim falou algo com muita dificuldade.

⎯C-cuidado...

Fecho meus olhos com força sinto uma leve tontura, dou dois passos para trás derrubando a mesinha com um jarro de flores que caiu no chão fazendo uma bagunça, tento me segurar na mesa pra não cair.

Olho novamente para o espelho e ela não está mais lá, por Kami o que foi isso eu tô vendo coisa agora quem era aquela moça e por que ela se parece tanto comigo?

Fico sentada no chão tentando raciocinar isso que aconteceu e nada faz sentido, olho para o relógio já é quase meio-dia tento me levantar arrumo o quarto junto os pedaços de vidro colocando no canto da parede, depois visto uma roupa e deço pra almoçar.

Tento não demonstrar nada durante todo o almoço, depois de comer formos todos para a sala fiquei junto com o Naruto e a Hanabi eles ficaram amigos rapidinho em.

⎯Em Hinata!⎯Diz Hanabi.

⎯Sim sobre o que?⎯Pergunto confusa já que nem tava ligando muito para aquela conversa.

⎯Estamos combinando de vocês duas passarem o fim de semana lá na minha casa ⎯Diz Naruto.

⎯Sim, é pode ser ⎯Respondo.

Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora