"Dizem que demônios não amam
então vou mostrar pro mundo do
céu e do inferno que eles estavam errados"⚜
Depois das compras voltamos pra casa fizemos o almoço comermos e formos descansar um pouco até a hora de irmos embora.
19:30 da noite...
Pegamos as nossas coisas e formos embora do mesmo jeito que chegamos, tava bem cansada por causa da viagem assim que cheguei fui correndo pro quarto me deitar.
Ao abrir a porta dou de cara com...
⎯Shikamaru!?
Fico espantada olhando Para ele sem entender e por kami ele não estava em suna!?
⎯Então não vai me abraçar não sua falsa.
Vou correndo para abraçá-lo a gente é amigos desde crianças, crescemos juntos então no ano passado ele foi passa um tempo em Suna com a sua namorada a Temari ficamos conversando por cartas mais fiquei sem tempo de mandá-las por causa dessa história de casamento.
⎯Seu cabeça de abacaxi pensei que nunca mais fosse vê-lo⎯Digo me soltando do abraço.
⎯Troxe alguma coisa pra mim?
⎯Eu não até por que vim quase voando quando soube do seu casamento com um loiro meio lerdo.
Nossa ele chegou hoje e já sabe sobre tudo por kami.
⎯Como você sabe sobre isso?
⎯Bom notícias assim correm logo agora me conta você gosta dele?⎯ele pergunta colocando as mãos em meus ombros.
⎯Bom...é que meu pai escolheu ele então mesmo que eu não queria não posso fazer nada⎯ Digo baixando a cabeça.
Respiro bem fundo e começo a contar tudo o que aconteceu menos a parte de que estou conversando com um cara que só eu posso ver.
Achei melhor assim ele não precisa saber sobre o Sasuke não agora claro, ele é meu melhor amigo já que o meu irmão Neji desapareceu sem explicações.
Já se passaram 5 anos que ele desapareceu papai colocou vários de seus homens para procurar por ele contratou até ninjas experientes nisso e nada.
Neji é meu primo mais o considero como irmão e se ele não tivesse desaparecido eu teria que casar com ele por causa do nosso clã.
Shikamaru cuidou de mim todos esses anos mesmo quando estava longe eu o amo muito como irmão claro.
⎯Então você não está escondendo nada não né?⎯perguntou desconfiado.
⎯não...claro que não⎯Respondo um pouco nervosa.
Acho que ele não acreditou muito mais não me perguntou nada o que foi bom não consigo guardar segredos principalmente pro Shikamaru e ele sabe disso.
Ficamos conversando por horas quando olhamos pro relógio já era meia noite ele me deu boa noite e foi pro seu quarto.
Troquei de roupa e me deitei na cama pronta pra durmi deixei a janela aberta pra entrar vento e logo adormeci tava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Passadas
VampirosApenas uma história... Iniciada 17/07/2022 #4 vidaspassadas 17/07/22