Capítulo 2: Player X

5 1 0
                                    


*narrado por Jimin*

Eu engulo em seco e olho pro lado, com uma cara muito séria e julgadora.

--bem...- fui interrompido novamente por um chute na porta da minha "taberna", era a gangue do papa Bang. Ele era desprezível.

Puxei a minha arma, mas logo atrás de mim veio um homem muito mais forte e alto que eu. Ele colocou a arma na minha cabeça e logo tratei de reagir. Dei uma cotovelada em sua mão e a arma de fogo calibre 38 voou longe. Meti uma bala em seu cérebro antes que pudesse reagir,  quando olhei para onde aquele jornalista estava, não o achei. Também procurei por Jonathan, não achei. Fui surpreendido por outro cara que me deu uma cotovelada na nuca.

Eu havia desmaiado.

        .quebra de tempo.

Quando acordei, estava deitado no colo de Jungkook, levantei.

Logo a porta abriu. Era um cara que havia me estuprado pela segunda vez. Porque o primeiro, eu matei quando tentou pela segunda vez, eu tinha apenas sete anos cara...

Olhei para Jonathan, que também estava ali, e puxei um pouco da gola da camisa que eu usava. Era uma preta, eu estava com uma blusa xadrez vermelha e preta e uma calça jeans.

Tratei de falar o que ele queria ouvir:

-- Estava com saudade de mim?--Fiz uma cara sedutora enquanto os outros dois fugiam. Ele veio para cima de mim, mas eu resisti. Ele me espancou.

Taehyung apareceu para me ajudar.

--Tae...- minha cara estava cheia do meu sangue e minhas roupas rasgadas.

Aconteceu de novo.

--Esses putos-- ele fez uma cara de indignação. Como se isso não acontecesse comigo o tempo todo.

Sorri gentil. Ele sorriu de volta e me ajeitou. Ele era o único que não queria nada de volta por sua ajuda, eu podia contar com ele.

Peguei em sua mão e o puxei para a saída.

Encontrei os outros dois e logo em seguida um tiro pegou meu braço de raspão. Jungkook nos levou para um beco sem saída.

--Pronto, agora que vamos ser mortos-!- disse taehyung com uma voz preocupada e olhou pra mim.

--Eu vou pular e chamar ajuda.--disse o moreno.

Ele estava pegando uma barra de ferro enferrujada.

--Isso aí vai quebrar e Você vai cair.--eu disse sem esperança nenhuma.

--Não se preocupe-- disse ele.

Ele fez um salto perfeito. Aquilo encheu meus olhos de brilho.

Ouvi passos, e disse:

--Eles chegaram.

Mas logo em seguida ouvi as sirenes da polícia.

Eles correram para se esconder e nós para a saída. Quando chegamos, aconteceu a coisa que eu temia, Jonathan levou um tiro no peito por um dos capangas do Bang.

Suas últimas palavras foram: "Eu não consegui provar para eles que eu conseguia chegar lá, eles não acreditariam em mim porque sou negro..." e me deu a mão.

--Jonathan...-- e ele morreu.

Nuvenzinha: Ok, isso foi triste.

Aguarde o próximo capítulo, obrigade por ver!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lover, A Sinner - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora